Diego Souza é absolvido e joga contra o Flamengo

Diego Souza foi absolvido pelo ocorrido na partida contra o Botafogo, na qual ele foi expulso.

A Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, STJS, julgou e absolveu o meia Diego Souza do Vasco da Gama, pelo ocorrido na partida contra o Botafogo, na qual ele foi expulso.

Diego Souza se desentendeu com o árbitro Marcelo de Lima Henrique, e este relatou em súmula que foi desrespeitado pelo jogador. Diego se defendeu da acusação.

– Não gosto de falar sobre essa situação. Já recebi muitos cartões por reclamação e já até tinha deixado de lado esse tipo de atitude. Naquele momento da partida não falei nada. Ele estava esperando, já vinha encarando no decorrer do jogo. Eu achei que poderia conversar, mas ele não encarou dessa maneira. Não xinguei ninguém e acabei expulso – disse o jogador.

Na oportunidade o camisa 10 reclamou das atitudes dos árbitros, e parece ter pegado alguma lição: – Ninguém pode dar a sua opinião dentro de campo, só o árbitro. Infelizmente é isso. E se é assim, vou me adaptar para evitar novos cartões e poder estar sempre em campo para jogar bola.

Livre de punição, Diego Souza vai jogar contra o Flamengo no próximo domingo às 16 horas pelo Campeonato Brasileiro. Antes porém, enfrenta hoje o Palmeiras pela Sul-Americana, às 20 h e 15 min.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Vasco da Gama anuncia parceria com o Movimento Web para Todos

O Vasco da Gama anunciou a parceria estratégica com Movimento Web para Todos com foco na inclusão digital de sua torcida.

Sair da versão mobile