Diego Pereira deseja cumprir contrato com o Vasco

Sem trabalhar no Clube e no aguardo de um novo técnico, preparador físico do Vasco da Gama, Diego Pereira deseja permanecer no time.

Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco
Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Apesar da saída de Ramón Díaz do Vasco da Gama, preparador físico do treinador deseja cumprir contrato com o Clube. O profissional segue em casa, a pedido do Cruzmaltino, e aguarda a chegada de um novo comandante.

Conforme informou o Na Torcida Vascaínos, no Twitter, Diego Pereira deseja permanecer no Vasco da Gama. Em contato com o Podcast Cruzmaltino, o preparador físico revelou que gostaria de cumprir o seu contrato. Além disso, contou que o Clube também demonstrou interesse na sua permanência.

– Eu tenho contrato com o clube e gostaria de cumpri-lo. O clube me informou na última reunião (29/04) que também teria interesse que eu continuasse o trabalho que estava sendo desenvolvido e me pediram para esperar 15 dias em casa até contratação um novo treinador – informou Diego Pereira ao Podcast Cruzmaltino.

Ramón Díaz e parte da sua comissão técnica deixou o Vasco logo após a goleada sofrida diante do Criciúma. A situação ainda agita os bastidores e pode ser definida apenas na justiça, já que ambas as partes exigem o pagamento da multa prevista em cláusula contratual.

Mais sobre:Diego Pereira
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile