Diego do juniores deixa o Vasco

Diego era uma aposta de Juarez Fischer, Gerente do departamento de Captação e Avaliação do Vasco.

O Atacante Diego Luiz, 93, que havia sido contratado por empréstimo junto ao PAEC no 2º semestre de 2010 e com contrato com o Vasco até o fim de 2012, concedeu bela entreivista ao Repórter da Colina em cujo Blog pode ser lida a íntegra.

Diego era uma aposta de Juarez Fischer, Gerente do departamento de Captação e Avaliação do Vasco a época, disputou o Torneio OPG e a Copa SP 2011 cuja participação é amplamente explorada na entrevista.

Embora tenha sido relacionado, mas não entrado, para uma partida do Carioca Sub20 2011, parece que o jogador decidiu retornar a São Paulo.

Repórter da Colina: Você acaba de deixar o Vasco. Onde vai seguir sua carreira? Está animado?Diego: Então, apesar de eu ter meu contrato ainda assinado no Vasco ‘O Gigante da Colina ‘, o meu passe é do Pão de Açúcar Esporte Clube (PAEC-SP), eu prentendo rescindir e voltar para lá. Estou muito animando e feliz. Perto de casa, posso ajudar a minha mãe. Tudo volta ao normal. Meus companheiros estão felizes pela minha volta, é como se eu fosse uma contratação de peso (risos). Lá sou chamado de ‘Oreia’, são muitas amizades.Reporter da Colina: Quanto tempo ficou em São Januário? Como avalia seu período na Colina?Diego: Foram de 5 a 6 meses. No começo foi complicado, mas logo fiz amigos e tudo ficou tranquilo. Foi um período de altos e baixos. Fiz uma boa estreia, com gols. Logo depois foram momentos difíceis de oscilação. A pressão era grande, não passamos nem da primeira fase do Torneio OPG. Eu me abalei psicologicamente, e isso me atrapalhou muito dentro de campo. Não consegui render, fiquei treinando muito tempo, só me restava a Copa Sao Paulo.

Íntegra da Entrevista no Repórter da Colina.

Fonte: Blog de Base

Comente

Veja também
SBT atinge boa audiência com transmissão de Lanús x Vasco

Um dos canais de transmissão do confronto entre Lanús x Vasco da Gama pela Sul-Americana, SBT registra alta audiência.

Nuno tem sua pior atuação desde estreia pelo Vasco

Com desempenho ruim na derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Nuno Moreira tem sua pior atuação pelo Clube.

Fellipe Bastos vê evolução do Vasco com Diniz no comando

Apesar da derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, o ex-jogador Fellipe Bastos analisa primeira partida sob o comando de Fenando Diniz.

Ingressos para Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro 2025

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo do Vasco da Gama contra o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileiro.

Veja as reações de Fernando Diniz em sua reestreia no Vasco

Fernando Diniz reestreia no comando do Vasco da Gama e partida contra o Lanús é marcada por expressões faciais do técnico.

Bruno Mazzeo detona diretoria do Vasco

Após derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Bruno Mazzeo faz duras críticas à diretoria do Clube carioca.

Vasco volta a jogar em São Januário mirando quebrar sequência negativa

Vasco da Gama encara o Fortaleza, no próximo sábado (17), em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz terá papel crucial nos reforços e reformulação do elenco do Vasco

De volta ao Vasco da Gama, Fernando Diniz participará das negociações para a contratação de novos jogadores na janela do meio do ano.

Vasco aposta em Diniz para recuperar futebol de Coutinho e Alex Teixeira

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz é visto no Clube como o profissional certo para potencializar Coutinho e Alex Teixeira.

Gerson sugere mudança no estilo de jogo de Diniz à frente do Vasco

Ex-jogador, o comentarista Gerson avaliou os pontos positivos e negativos na estreia de Diniz pelo Vasco da Gama.

Sair da versão mobile