Dicró era xará do presidente Roberto Dinamite

Dicró tinha intensa identificação com o Vasco e frequentemente acompanhava os jogos na tribuna de honra de São Januário.

O Vasco divulgou nesta quinta-feira em seu site oficial uma nota sobre o falecimento do cantor Dicró, vítima de infarto na noite da última quarta-feira. Torcedor fanático do clube, o sambista, de 66 anos, tinha intensa identificação com o time e frequentemente acompanhava os jogos na tribuna de honra de São Januário.

Além disso, Dicró era xará do atual presidente Roberto Dinamite e maior ídolo do Cruzmaltino. Os dois foram batizados com o nome de Carlos Roberto de Oliveira. O cantor participou do show de aniversário de 113 anos do Vasco, que reuniu astros da MPB no ano passado.

O Vasco está de luto antes da decisão da Taça Rio, contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão. O enterro de Dicró está marcado para as 17h desta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, cidade onde o cantor vascaíno viveu a maior parte do tempo.

Nascido em 14 de fevereiro de 1946, Dicró ficou conhecido por compor sambas bem-humorados envolvendo brincadeiras com as sogras, além de popularizar o Piscinão de Ramos.

uol

Comente

Veja também
Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 0 Flamengo pelo Carioca Sub-20

Vasco da Gama vence o Flamengo neste sábado (12) e conquista o título do Carioca Sub-20, de forma invicta; veja os melhores momentos.

Rafael Paiva completa 1 turno no Campeonato Brasileiro e reencontra 1º rival

Após um turno no comando do Vasco da Gama, Rafael Paiva reencontra São Paulo; no 1º jogo o Cruzmaltino goleou por 4×1.

Bruno Lopes comemora título do Carioca Sub-20 e provoca o Flamengo

Na manhã deste sábado (12), o Vasco da Gama bateu o Flamengo pelo sub-20 e conquistou o título do Carioca; Bruno Lopes provoca rival.

Vasco vence o Flamengo é bicampeão do Carioca Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 1×0 e conquistou o bicampeonato do Carioca de forma invicta.

Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Sair da versão mobile