Dia e horário da apresentação de Payet no Vasco

O Vasco da Gama marcou o dia, o horário e o local da apresentação do meio-campista Dimitri Payet, seu novo camisa 10.

Payet com a camisa 10 do Vasco
Payet com a camisa 10 do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco da Gama anunciou a contratação de Dimitri Payet, que assinou contrato até julho de 2025. O meio-campista chega para ser o camisa 10, a referência do Gigante na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Agora que está oficialmente contratado, o craque francês será apresentado, o que vai acontecer na manhã desta sexta-feira (18), às 11h, no Salão dos Beneméritos de São Januário. No entanto, Payet ainda deve demorar um pouco para estar em campo.

Como se trata de um estrangeiro, ainda mais vindo da Europa, a regularização é mais complexa, e a expectativa inicial é que o meio-campista estreia diante do Bahia, dia 3 de setembro, que corresponde a um domingo, às 18h30min, na Arena Fonte Nova.

Portanto, o Camisa 10 ainda não estará em campo diante Atlético-MG e Palmeiras. As partidas serão as primeiras do segundo turno da competição e, mesmo sem o francês, a equipe vascaína precisa de bons resultados para melhor o cenário da luta contra o rebaixamento.

Mais sobre:Payet
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile