Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Atlético-GO às 21:30 em São Januário

O Vasco da Gama busca a vitória diante do Atlético-GO neste sábado, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileiro.

Vasco x Atlético-GO (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Vasco x Atlético-GO (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro prossegue neste sábado e o Vasco da Gama entra em campo em São Januário, no Rio de Janeiro. O adversário do Cruzmaltino será o Atlético Goianiense, lanterna e já matematicamente rebaixado para a Série B em 2025. A bola vai rolar a partir das 21h30 (de Brasília).

Onde assistir: a partida será transmitida pelo Sportv e Premiere.

Com 43 pontos e na 11ª posição na tabela, o Vasco vem de quatro derrotas seguidas na competição. A sequência resultou na demissão do técnico Rafael Paiva e o time passou às mãos do Maestro Felipe. Aos 47 anos, o ídolo do clube assumirá interinamente nas três rodadas restantes na temporada e iniciará o planejamento do elenco para o ano que vem.

Felipe, que se juntou à gestão do Vasco comandada pelo ex-companheiro Pedrinho, assumiu o cargo de diretor técnico da SAF do Vasco da Gama em junho deste ano. Como treinador, iniciou a carreira em 2017, no Tigres do Brasil, e tem passagens por Bangu, Confiança-SE e Volta Redonda.

Conhecido por incentivar os atletas da base, Felipe deve fazer algumas mudanças na equipe para seu jogo de estreia. O zagueiro Luiz Gustavo, o lateral Leandrinho e o atacante Rayan devem figurar no time titular.

Com seu destino selado no Brasileirão, o Atlético-GO aproveita as últimas rodadas para organizar a casa visando a próxima temporada. O técnico Anderson Gomes contará com a volta do meia Shaylon, que cumpriu suspensão na derrota para o Palmeiras, no último sábado.

No primeiro turno, jogando em Goiânia, o Vasco venceu por 1 a 0, com gol de David.

Ficha técnica

Vasco-RJ x Atlético-GO

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 30 de novembro de 2024
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Leandrinho e Coutinho; Rayan e Vegetti
Técnico: Felipe Loureiro (Interino)

Atlético-GO: Ronaldo, Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Rhaldney; Shaylon, Derek e Luiz Fernando
Técnico: Anderson Gomes

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários
  • Responder

    Terminou primeiro tempo, já estamos perdendo, time sem vergonha da bexiga! Quando divulgado o time, falei Puma Rodrigues não, dito e feito não sabe marcar! E esse 433? Rayan também horrível.

  • Responder

    Acorda Vasco! 10 anos adormecido, vivendo entre quedas e fugas da 2ª divisão. 10 anos assistindo seus pricipais adversário vecerem brasileiros, libertadores, cariocas, recopas sulamerica, recopa do Brasil. Ano que vem Fla, Flu e Bota no mundiaçl de clubes, nesse periodo do ano que vem o meu Vascão deverá esta tentando se firma no Brasileirão!

  • Responder

    A sorte é q vamos enfrentar o pior time, e q jah estah rebaixado, pq essa merda dessa escalação é o mais do mesmo.
    Mais fácil torcer para os times q estão abaixo do Vasco perderem, pra ver se esses bostas permaneçam na série A.

    • Não, o Atlético GO vai enfrentar o pior time

Comente

Veja também
Carille aprova atuação e destaca maturidade do time em virada diante do Santos

Fábio Carille destacou o poder de reação dos jogadores do Vasco da Gama após o Santos abrir o placar em São Januário.

Record comete gafe durante transmissão de Vasco x Santos

Durante transmissão de Vasco da Gama x Santos, Record comete gafe no momento do gol de Vegetti ao trocar os escudos dos times.

Veja lances de Maurício Lemos contra o Santos

Maurício Lemos fez boa partida na vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti exalta defesa de Brazão em seu cabeceio: ‘Não consegui acreditar’

Gabriel Brazão, goleiro do Santos, fez um grande milagre ao defender um cabeceio de Vegetti, quando o jogo estava empatado.

Declarações e reações dos jogadores do Vasco após a vitória contra o Santos

Veja como os jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Santos em São Januário na noite deste domingo.

Carille faz apelo à torcida do Vasco após vitória contra o Santos

Fábio Carille afirmou que time passou a errar muito devido à impaciência da torcida, após o Santos abrir o placar.

Números confirmam que Nuno Moreira foi um grande achado do Vasco; veja

Nuno Moreira tem marcado gols e dado melhor qualidade ao meio-campo do Vasco da Gama desde a sua chegada ao time.

Adson volta bem após 7 meses e pode fazer a diferença no Vasco

De volta após recuperar de uma grave lesão, Adson cria boas jogadas ofensivas na vitória do Vasco da Gama contra o Santos.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Santos; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou o desempenho do Vasco da Gama diante do Santos e comemorou a vitória vascaína em estreia no Brasileiro.

Assista aos gols de Nuno e Vegetti contra o Santos por ângulos diferentes

Veja os gols de Nuno Moreira e Vegetti, gravados por ângulos diferentes, na vitória do Vasco da Gama contra o Santos.