Deyverson revela como se tornou vascaíno e reafirma sonho de jogar no Vasco

O atacante Deyverson, que está no Alavés, da Espanha, reafirmou que sonha em jogar no Vasco da Gama, o seu time do coração.

Deyverson
Deyverson (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Não é segredo algum que o atacante Deyverson, ex-Palmeiras, é vascaíno declarado, ele que passou pelo futsal do Vasco da Gama. Em entrevistas recentes, ele fez questão de dizer o seu clube do coração, embora tenha grande carinho pelo Alviverde Paulista.

Deyverson voltou a falar sobre o Vasco em entrevista concedida ao canal Desimpedidos, no Youtube, no quadro Bolívia Talk Show, publicada nesta semana. O atacante contou o papel de seus pais para que fosse vascaíno, mesmo sendo de uma família repleta de flamenguista.

– Sempre fui Vasco desde pequenininho porque teve um transtorno lá em casa. Todo mundo é flamenguista eu pequenininho estava naquela dúvida, não sabia, moleque novo, a gente acaba indo pelas coisas que as pessoas vão falando, todo mundo comemorando lá em casa, e eu pensei: “Ah, vou ser o que todo mundo é”. Só que minha chegou no pé do ouvido e disse: “Filho, seu pai esta sofrendo, pode dar um infarto, já está naquela idade, não pode ficar estressando o velhinho, vira vascaíno igual a ele. Depois disso, falei: “É Vascão até morrer”.

Deyverson ainda voltou a declarar o seu amor pelo Vasco e reafirmou que sonha em um dia vestir a camisa do seu time do coração.

– Eu falo que tenho um carinho pelo Palmeiras, disse que meu sangue é verde também, só que eu sou Vasco, realmente tenho sim o sonho de um dia vestir a camisa do Vascão, o Gigante da Colina. As pessoas me mandam mensagem aqui, muitos vascaínos, para um dia ir para o Vasco, e eu tenho o sonho sim de um dia poder de vestir a camisa do clube do meu coração. O Palmeiras também é, mas eu já vesti, e quem sabe um dia eu vou poder vestir a do Vasco.

Hoje com 29 anos, Deyverson está no Alavés, da Espanha, emprestado pelo Palmeiras. Nos últimos anos, o atacante chegou a ser cogitado para reforçar o Vasco, mas o negócio nunca se concretizou, mas o sonho de jogar em São Januário continua vivo em relação ao futuro.

Mais sobre:Deyverson
2 comentários
  • Responder

    É disso que eu falo..
    Esses dirigentes parecem gregos..
    Poxa existem super atletas que jogam muito e se superam ainda mais qdo jogam no clube do coração..
    Querem uma lista? Eu ensino dirigentes incompetentes..
    MARTIM SILVA/ EL MURALHA..GOLEIRO
    MAX LOPES/ TANKE…ATACANTE
    DEIVERSON /A FERA.. ATACANTE
    RODRIGO/PAREDÃO..ZAGUEIRO..
    THIAGO GALHARDO/.JATINHO..LATERAL E MEIA ATACANTE..
    Aprenda por favor..
    Melhor que o Vasco, Só Vascaino que ama a camisa porraaa…

  • Responder

    O Vasco esta precisando de craques que tenha raça, e jg com o coração disputando todas as partidas como se fosse uma final.Ai voltaremos a ser O Gigante da Colina.

Comente

Veja também
Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não surtem efeitos e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.