Deyverson relembra quando se ofereceu ao Vasco e foi recusado pelo Clube
Um dos destaques do Atlético-MG no mata-mata da última CONMEBOL Libertadores, Deyverson faz sucesso no futebol brasileiro há alguns anos, seja pelo Galo ou por Palmeiras e Cuiabá, seus ex-clubes. Mesmo assim, seu coração pertence a outro time.
Torcedor declarado do Vasco, o atacante nunca conseguiu defender o clube de seu coração. Isso, porém, não foi por falta de tentativa. Em entrevista ao PodPah, Deyverson revelou que se ofereceu ao Cruzmaltino, mas que sequer foi reconhecido.
“Quando eu estava no Belenenses, pedi para jogar o Vasco. E uma pessoa falou: ‘quem é Deyverson?’ Eu não estava jogando tão bem no Belenenses, aí pedi para vir para o Vasco, time do meu coração”, disse.
“A pessoa que trabalhava comigo ligou, aí disseram que não me conheciam. Mas o mundo dá volta. Gol do título de 2018. Mas a torcida do Vasco gosta de mim…”, completou.
Deyverson atuou no Belenenses entre 2013 e 2014, tendo anotado 12 gols em 34 partidas e, na sequência, sendo emprestado ao Colônia. Sua chegada ao Brasil ocorreu em 2017, ao Palmeiras.
No ano seguinte, sob o comando de Felipão, foi decisivo na conquista do Campeonato Brasileiro. Na época, o gol do título foi marcado pelo atacante justamente contra o Vasco em partida disputada em São Januário.
Fonte: Espn Brasil