Detalhes que cercam o confronto entre Cuiabá e Vasco
Cuiabá e Vasco da Gama enfrentam nesta quinta-feira, às 17h, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No feriado de Finados, quinta-feira (2), o Vasco enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, em situação de vida ou morte no Campeonato Brasileiro. Em 18º lugar com 31 pontos, o Cruz-Maltino não vence há três rodadas e precisa da vitória para seguir na briga para escapar do rebaixamento. Só que a missão não será fácil. O time não terá o seu artilheiro Vegetti, que cumpre suspensão após ter sido expulso no jogo contra o Goiás.
Em compensação o Vasco tem o retorno de Paulinho, que cumpriu suspensão pelo mesmo motivo do atacante argentino. O meio-campista vinha sendo ao lado de Vegetti o grande destaque do time e precisa voltar a ser decisivo para o Cruz-Maltino ter chance de vencer. Além dele, o atacante Erick Marcus também retorna. A joia soma um gol e uma assistência na competição e vive bom momento na temporada.
No primeiro turno, o Vasco venceu o Cuiabá, no Luso-Brasileiro, sem a presença de público, por 1 a 0, gol de Jair, de pênalti. Na ocasião, o time encerrou um jejum de 10 jogos sem vencer. Novamente o Cruz-Maltino precisa quebrar uma incômoda escrita. Tomara que o adversário dê sorte mais uma vez.
Ficha técnica
Cuiabá x Vasco – 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data e horário: Quinta-feira (2/11), às 17h (Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa-SP)
Onde assistir: SporTV, Premiere e Tempo Real do Lance!
Cuiabá (Técnico: António Oliveira)
João Carlos; Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Denilson; Clayson Isidro Pitta e Deyverson.
Desfalque: Walter (suspenso)
Pendurados: Rikelme, Alan Empereur, Raniele Fernando Sobral e Deyverson
Vasco (Técnico: Ramón Díaz)
Léo Jardim; Paulo Henrique (Robson), Medel, Léo (Maicon) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Gabriel Pec, Payet e Sebatian (Alex Teixeira).
Desfalques: De Lucca, GB, Capasso, Marlon Gomes e Rossi (departamento médico); Jair e Vegetti (suspensos); Miranda e Figueiredo (Seleção Brasileira Sub-23)
Pendurados: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Léo, Maicon, Robson, Zé Vitor, Zé Gabriel, Barros, Praxedes, Marlon Gomes, Gabriel Pec, Sebastián e Rayan.
Fonte: Lance!