Detalhes que cercam o confronto entre Vasco e Bahia

Confira detalhes que cercam o confronto entre Vasco da Gama e Bahia, neste sábado, em São Januário, pelo Brasileiro.

Por conta de desfalques, o Vasco terá um time bastante modificado para a partida de amanhã, contra o Bahia, às 11h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. As principais novidades são o retorno do zagueiro Leandro Castan, que havia cumprido suspensão, e a opção pelo volante Fellipe Bastos na vaga de Richard, suspenso.

Como Talles Magno também recebeu o terceiro cartão amarelo e está servindo a seleção brasileira sub-17, o técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu durante a semana testando o lateral esquerdo Danilo Barcelos mais avançado.

O treinador também relacionou pela primeira vez quatro jogadores do sub-20: os atacantes Kaio Magno e Figueiredo, o meia Gabriel Pec e o volante Bruno Gomes. A surpresa ficou por conta do veto do meia Valdívia. Bruno César e Raul Cáceres estão lesionados.

O Vasco está na 15ª colocação, com 20 pontos, e uma vitória pode afastar de vez o time da zona de rebaixamento. A distância atual é de seis pontos.

Provável escalação

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Júnior; Danilo Barcelos, Marrony e Rossi

Principais dúvidas

A principal dúvida é saber se Luxemburgo irá manter Danilo Barcelos mais avançado ou irá optar por um jogador de característica mais ofensiva.

Suspensos

Richard e Talles Magno

Pendurados

Fellipe Bastos, Oswaldo Henríquez e Yago Pikachu

Lesionados

Bruno César, Raul Cáceres e Ramon

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »