Detalhes que cercam o confronto entre Altos-PI e Vasco

Confira detalhes que cercam o confronto entre Altos-PI e Vasco da Gama nesta quarta-feira, na estreia pela Copa do Brasil.

Eliminado das semifinais da Taça Guanabara, o Vasco entra em campo para o primeiro compromisso importante que terá nas próximas semanas. Nesta quarta-feira, a equipe de Abel Braga visita o Altos-PI, em duelo pela estreia na Copa do Brasil. Os vascaínos vem de uma sequência de duas vitórias consecutivas, contra Oriente Petrolero (BOL) e Portuguesa-RJ. Já o time da casa não joga oficialmente há 10 dias. A última partida do Jacaré foi no dia 1ª de fevereiro, pelo Campeonato Piauiense, contra o Picos.

Veja as informações do jogo:

Data/hora: 12/02/2020, às 21h30
Local: Albertão, Teresina (PI)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Leonardo Mendonça (ES)
Onde ver: SporTV, Globo e tempo real do LANCE!

ALTOS (Técnico: Fernando Tonet)

Rodrigo Ramos; Júlio Ferrari, Leandro, Reinaldo Lobo, Tiaguinho; Max Carrasco, Ray, Alex Mineiro, Klenisson; Jânio Daniel e Raphael Carioca.

Lesionados: Ninguém
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Ninguém

VASCO (Técnico: Abel Braga)

​Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan, Henrique; Andrey, Raul, Marcos Júnior; Talles Magno, Marrony (Vinícius), Cano.

Lesionados: Jordi, Ramon e Breno
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Ninguém

Palpites: Na redação do LANCE!, 90% das pessoas acreditam na classificação do Vasco para a próxima fase, enquanto 10% apostam no Altos.

Leia mais sobre: Vasco x Altos-PI, Copa do Brasil

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »