Detalhes dos prováveis titulares do Vasco contra o Juazeirense

Confira abaixo detalhes dos prováveis titulares do Vasco da Gama para o jogo contra o Juazeirense na estreia da Copa do Brasil.

O Vasco inicia a caminhada na Copa do Brasil deste ano nesta quarta-feira, contra a Juazeirense, fora de casa. Para este primeiro duelo, a equipe de Alberto Valentim deverá ter praticamente todos os atletas à disposição. A expectativa é pela estreia de Maxi López como titular na temporada. Bruno César ainda deverá estar somente no banco. Confira dados dos prováveis titulares.

FERNANDO MIGUEL

Remanescente de 2018, quando barrou Martin Silva, o goleiro é pilar de uma defesa que levou apenas dois gols nos cinco jogos disputados neste ano. Soma 19 jogos pelo Cruz-Maltino.

CÁCERES

O paraguaio chegou para esta temporada. Aos 27 anos, tem quatro jogos pelo Vasco e uma assistência até aqui. Foi para Dudu, contra o Volta Redonda.

WERLEY

Participou de três jogos até aqui. Levou um cartão amarelo e esteve em dois jogos nos quais em que a equipe não sofreu gols. Tem um total de 26 jogos pela equipe de São Januário.

LEANDRO CASTAN

Referência da equipe, apesar de apenas 18 jogos pelo Vasco. Nesta temporada foram três partidas, sendo duas em que o time não sofreu gols. Levou um cartão amarelo.

DANILO BARCELOS

Contratado para esta temporada, tem três jogos e um golaço, marcado de falta. Mostrou dificuldade na marcação, mas chega com facilidade no ataque.

RAUL

Frequentemente utilizado por Alberto Valentim em 2018, parece ter vencido a primeira batalha na concorrida disputa por uma das vagas de volante. Andrey, por exemplo, tem ficado no banco de reservas.

LUCAS MINEIRO

Destaca-se pela facilidade com que se desloca pelo gramado. O volante contratado por empréstimo já marcou um gol com a camisa vascaína.

YAGO PIKACHU

Dos jogadores mais valorizados do elenco, marcou dois gols nos quatro jogos até aqui. Está no Cruz-Maltino desde 2016.

THIAGO GALHARDO

Joga na função que será, muito provavelmente, ocupada por Bruno César, ao longo do tempo. Por ora, o meia soma um gol em quatro jogos disputados.

MARRONY

É um dos destaques do início de ano do Vasco. Nos quatro jogos que participou, marcou três gols. Vai se afirmando como opção de confiança para Alberto Valentim.

MAXI LÓPEZ

Se começar mesmo jogando, será a primeira vez no ano. No último jogo, contra o Fluminense, entrou no segundo tempo. Ribamar vem ocupando a vaga de centroavante mais frequentemente.

Leia mais sobre: Vasco x Juazeirense, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »