Detalhes da reunião entre Vasco e Coutinho
Clima entre Philippe Coutinho e a diretoria do Vasco da Gama parece ter piorado após a partida contra o Volta Redonda.

Na terça-feira (17), a diretoria do Vasco da Gama, a comissão técnica e o meia Phillipe Coutinho se reuniram para tratar, dentre outros assuntos, do comportamento do jogador após a partida contra o Volta Redonda.
De acordo com perfil NTVascaínos, a reunião parecia ter resolvido os pontos de atrito. Coutinho chegou a apresentar um pedido de desculpas, e não havia indicativos de que a rescisão de contrato estivesse em pauta durante o encontro.
No entanto, o pedido de rescisão do jogador teria ocorrido posteriormente, pegando a diretoria do Gigante da Colina completamente de surpresa, conforme informado pelo jornalista Flávio Dias.
Um dos pontos que chamou atenção na reunião foi a postura de Coutinho. O meia não demonstrou grande iniciativa para dialogar, comportamento que destoou do esperado pela diretoria, que imaginava uma conduta mais pró-ativa.
Em má fase, Coutinho foi muito vaiado contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. No fim de semana, o jogador não voltou para o banco de reservas após ser substituído no intervalo da partida contra o Volta Redonda, pelo Carioca.
O futuro do meia segue indefinido, e a expectativa é de que as próximas conversas entre as partes definam os rumos do contrato. Enquanto isso, o elenco vascaíno se prepara para a sequência do Brasileiro e as semis do Carioca.