Destaque do Beach Soccer, Jordan Soares projeta futuro no Vasco

Referência do Beach Soccer, com grandes conquistas na carreira, Jordan Soares fala sobre o seu futuro no Vasco da Gama.

Jordan Soares, jogador do Vasco
Jordan Soares, jogador do Vasco (Foto: Divulgação/Esporte News Mundo)

O nome de Jordan Soares já está gravado entre os grandes do Beach Soccer brasileiro. Com uma trajetória marcada por conquistas expressivas, o atleta vem se consolidando como um dos principais representantes do país na modalidade.

Referência dentro e fora das areias, ele carrega a marca de ser o único jogador da história com quatro títulos da Libertadores de Beach Soccer, um feito que reforça sua importância no cenário continental e o coloca entre os mais vitoriosos do esporte.

Reconhecido pela entrega e pela versatilidade, Jordan se destaca por unir força física, técnica apurada e leitura de jogo. Para ele, o equilíbrio entre defesa e ataque é um diferencial que o tornou um atleta completo.

– Minhas principais características são defender e atacar, e muitas das vezes consigo fazer as duas funções – destacou o jogador.

A capacidade de atuar em diferentes setores é uma das marcas que o tornaram respeitado no Beach Soccer internacional. O auge de sua carreira até aqui foi a Libertadores, título que coroou anos de dedicação e excelência. Jordan faz questão de exaltar a importância da conquista não apenas em sua trajetória, mas na própria história do esporte.

– O título mais relevante foi a Libertadores do ano passado, que marcou a minha carreira dentro do Beach e da história. Sou o único atleta de Beach Soccer que tem quatro Libertadores. Hoje estou em um nível muito alto dentro do esporte e continuo crescendo – afirmou.

Além disso, Jordan ressalta também a importância de três títulos conquistados na Itália e que foram de extrema relevância para sua trajetória, a Copa da Itália e duas Super Copa Italiana, que colocaram um peso ainda maior em sua galeria de conquistas.

Recentemente, Jordan escreveu mais um capítulo marcante de sua carreira ao disputar a temporada europeia com o Lex, da Rússia, um dos clubes mais competitivos do continente. Com atuações de destaque, ele ajudou a equipe a chegar à final do campeonato nacional, resultado inédito na história do clube.

– Acabei de chegar da temporada e esse ano fizemos história dentro do clube por termos chegado à final do Campeonato Russo, ficando com o segundo lugar. Pra mim, acredito que fiz uma grande temporada – comentou.

Além do sucesso nos clubes, o atleta também tem história com a Seleção Brasileira de Beach Soccer, onde conquistou títulos importantes e acumulou experiências que moldaram sua trajetória. Jordan relembra com carinho os momentos vividos com a camisa verde e amarela e reconhece o peso dessas conquistas.

– Para mim é muito importante estar dentro da Seleção. Acredito que tenho potencial para estar nas próximas convocações. O título que marcou minha vida foi a Copa América, e no mesmo ano ganhamos o Mundialito de Seleções – recordou.

Com o foco em seguir evoluindo e buscando novas conquistas, Jordan mantém a mentalidade de quem nunca se acomoda. O atleta reforça que a disciplina, o preparo físico e a mentalidade vencedora são pilares do seu desempenho.

– O meu objetivo é estar sempre em evidência, continuar trabalhando, mantendo minha parte física e focado nos meus objetivos. O meu sonho é jogar a Copa do Mundo e ser campeão, que esse sonho possa acontecer – projetou

O seu foco para o restante da temporada está agora voltado para o Vasco Beach Soccer, clube no qual defende no Brasil.

– Estou em um grande clube que é o Vasco, temos um time capaz de brigar pelos campeonatos nacionais, e espero poder continuar ajudando de forma ativa para conquistarmos os objetivos – finalizou.

Fonte: Esporte News Mundo

Comente

Veja também
Vasco vê interesse de clubes europeus crescer e já projeta 2026 sem Rayan

Um dos principais nomes do Vasco da Gama na temporada, Rayan está na mira de grandes times europeus e deve sair no fim do ano.

Saiba o valor de mercado de Paulo Henrique, lateral do Vasco convocado à Seleção

Em alta no Vasco da Gama, Paulo Henrique se valoriza a cada semestre e pode ganhar ainda mais relevância nos próximos meses; veja.

Veja como Diniz pode montar lateral do Vasco após Data Fifa

Sem dois nomes na lateral-direita, Fernando Diniz quebra a cabeça para montar Vasco da Gama; veja opções do técnico.

Lucas Piton é o líder em assistências no Vasco; veja números

De volta após lesão na panturrilha, Lucas Piton dá assistência contra Vitória e se isola como garçom do Vasco da Gama.

Cria da base assume protagonismo e Vasco deixa de depender de Vegetti

O Vasco diminui a dependência de Vegetti e vê Rayan virar o artilheiro da equipe sob o comando de Fernando Diniz.

Júnior elogia Paulo Henrique e indica outro vascaíno para Seleção Brasileira

Comentarista do Grupo Globo, Júnior destacou a boa fase de Paulo Henrique e apontou nome do Vasco da Gama para a Seleção Brasileira.

Leila Pereira se manifesta após fala de Bap sobre empréstimo da Crefisa ao Vasco

Leila Pereira respondeu às insinuações feitas pelo presidente do Flamengo a respeito do empréstimo da Crefisa ao Vasco.

Jornal português exalta Rayan e o chama de ‘novo Hulk’

Atacante do Vasco da Gama, Rayan ganhou destaque na imprensa internacional após mais uma grande atuação com a camisa Cruzmaltina.

Pesquisa aponta quem é o jogador mais valioso do elenco do Vasco

Estudo mostra atletas com maior “preço justo” de transferência estimado de cada um dos 20 times do Campeonato Brasileiro.

Laterais participam de um terço dos gols do Vasco em 2025

Jogadores que atuam no lado de campo do Vasco da Gama tem mostrado muita força ofensiva ao longo da temporada.