Desfalques não tiram o sono de Cristóvão no Vasco

Cristóvão Borges não poderá contar com quatro jogadores. São eles Fellipe Bastos e Renato Silva – ambos sem o registro do contrato na CBF.

O técnico Cristóvão Borges confia no seu elenco. Com este grupo, ele soube poupar alguns titulares quando se viu envolvido com Brasileirão e Sul-Americana ano passado e Carioca e Libertadores em 2012. O time, mesmo sem a força máxima, deu conta do recado e não fez feio nas competições. É nestes feitos que ele se apega para minimizar os desfalques do Vasco para o compromisso diante do Figueirense .

Domingo, o time vai a Florianópolis enfrentar os catarinenses pela oitava rodada da competição nacional. Cristóvão não poderá contar com quatro jogadores. São eles Fellipe Bastos e Renato Silva – ambos sem o registro do contrato na CBF – e Rodolfo e Eder Luis, machucados.

Não bastassem estas ausências, Felipe, com dores musculares, foi poupado do treino e preocupa. O Meia, que vinha atuando improvisado na lateral esquerda, deve voltar ao meio-campo, desde que se recupere até domingo. Assim, o treinador promoverá a estreia do recém-contratado William Matheus na lateral.

“Não será nenhuma novidade. Já passamos por isso outras vezes, e soubemos mostrar resultado. O Vasco tem um elenco forte e ao longo da semana soubemos trabalhar as opções para este jogo”, declarou o comandante vascaíno, que pela primeira vez terá uma zaga formada por Dedé e Douglas .

O Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Felipe (Carlos Alberto); Diego Souza e Alecsandro.

ig

Comente

Veja também
Leila Pereira recebe cobranças por emprestar avião ao Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, empresta avião 3 vezes em julho para o Vasco da Gama e sofre cobranças da oposição.

Vasco tem planos ousados para o CT Moacyr Barbosa

Além da reforma em São Januário, prevista para 2025, o Vasco da Gama planeja mudanças para o CT Moacyr Barbosa.

Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Sair da versão mobile