Desfalques do Vasco contra o Madureira

Confira quais são os 10 desfalques do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Madureira, pela semifinal da Taça Rio.

Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira
Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira (Foto: André Durão/ge)

Entre lesionados, em processo de fortalecimento, suspenso e poupados, o Vasco da Gama soma um total de 10 desfalques para o jogo decisivo contra o Madureira, válido pela semifinal da Taça Rio.

A partida acontece neste sábado, às 16h, pela semifinal da Taça Rio. A equipe de Marcelo Cabo perdeu o primeiro jogo, largando em desvantagem, mas aposta no fator casa para reverter a situação e ir para a final.

Os desfalques são:

  • Talles Magno
  • MT
  • Vinícius
  • Laranjeira
  • Romulo
  • Ernando
  • Ulisses
  • Riquelme
  • Bruno Gomes
  • Léo Jabá

Os três primeiros citados ainda estão entregues ao departamento médico vascaíno. O quarto está suspenso pela expulsão no jogo de ida, semana passada, o quinto e o sexto estão fazendo processo de fortalecimento, e o restante foi poupado através do planejamento realizado pelo Clube.

Em contrapartida, Marcelo Cabo terá reforços importantes, casos, por exemplo, de Germán Cano, Matías Galarza, Zeca e Gabriel Pec. O confronto será na tarde deste sábado (08), às 16h, em São Januário.

2 comentários
  • Responder

    Só tem desfalques, então agora vai tomar de 3 x 0, já perdeu o primeiro jogo mesmo…!

  • Responder

    Todos os “desfalques” não agregam qualidade alguma ao time.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.

Luiz Gustavo festeja momento no Vasco e projeta decisão na Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Gustavo exaltou a ajuda de Fernando Diniz e se diz feliz pela oportunidade no Vasco da Gama.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.