Desfalque? Gabriel Dias sentiu dores após a vitória sobre o Bahia
O lateral-direito do Vasco da Gama, Gabriel Dias, está tratando dores fortes que sentiu após a vitória sobre o Bahia.
Gabriel Dias vem recebendo atenção do departamento médico do Vasco da Gama. O lateral-direito sentiu muitas dores depois da vitória sobre o Bahia, no último domingo (15), pela sétima rodada da Série B e corre o risco de ser desfalque no jogo contra o Guarani.
O Dr. Gustavo Caldeira, vice-presidente médico do Gigante, atualizou a situação do jogador em entrevista à Rádio Brasil. Segundo ele, Gabriel sentiu uma dor de grande intensidade compatível a tendinite patelar, mas que diminuiu nesta segunda-feira (16) e será avaliado amanhã.
– Saiu do jogo com uma dor compatível a tendinite patelar, mas era uma dor de forte intensidade. Hoje se apresentou com dor mais branda e melhora evolutiva. Segue no tratamento até amanhã, quando time se apresenta para treinar.
Portanto, dependerá da avaliação para saber 100% se o lateral-direito vai poder entrar em campo contra o Bugre, ainda nesta semana. Caso não esteja disponível, Weverton aparece como substituto imediato, com Léo Matos correndo por fora. Esse último não tem sido relacionado para os últimos jogos do Gigante.