Desempenho nos treinos garantiu Rayan entre os relacionados contra o Fortaleza

O atacante Rayan conseguiu um lugar entre os relacionados para a partida contra o Fortaleza após boas atuações nos treinos da semana.

Rayan comemorando gol contra o Flamengo
Rayan comemorando gol contra o Flamengo (Foto: Matheus Lima/ Vasco da Gama)

Um dos últimos reforços a chegar no Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro, Rwan Cruz não conseguiu se firmar e acabou perdendo espaço no elenco. O atacante foi barrado do jogo contra o Fortaleza, neste sábado, na Arena Castelão, por opção da comissão técnica. Chama a atenção que a ausência acontece justamente na partida em que Pedro Raul, titular da posição, é desfalque pelo terceiro cartão amarelo.

Rwan Cruz foi preterido pelo jovem atacante Rayan, de apenas 16 anos. A joia se destacou nas atividades da semana. Em um dos treinos marcou quatro dos seis gols, o que aumentou a confiança da comissão técnica no jogador, que tem dois jogos pelo profissional, ambos no Campeonato Carioca.

Rayan está integrado ao elenco profissional, descendo para reforçar os times sub-17 e sub-20 em jogos decisivos, como por exemplo no sábado passado, quando marcou um dos gols da vitória do Vasco sobre o Flamengo, por 2 a 0, que garantiu o título da Taça Guanabara Sub-20 com uma rodada de antecedência.

No Campeonato Brasileiro, Rayan foi relacionado no jogo contra o Santos, quando Rwan Cruz ficou de fora por questões contratuais. O atacante está emprestado pelo clube paulista até o final do ano. A joia estará no banco de reservas e terá a concorrência de Eguinaldo para entrar no decorrer do jogo. Alex Teixeira será o substituto de Pedro Raul no comando do ataque.

Fonte: Lance!

Mais sobre:FortalezaRayan
Comente

Veja também
O amargo lado ‘positivo’ da derrota para o São Paulo

A derrota vexatória para o São Paulo expôs, antes de jogo decisivo, que o esquema com Dimitri Payet e Philippe Coutinho não funciona.

Relembre grandes defesas de Martín Silva pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e com uma passagem que durou 5 anos, Martín Silva coleciona defesas espetaculares. Veja algumas.

Coutinho ou Payet? Rivaldo diz quem deve ser titular contra o Atlético-MG

O ex-jogador Rivaldo escolheu o meia Philippe Coutinho para ser titular na partida do Vasco da Gama contra o Atlético-MG.

Relembre golaços de Edmundo pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e no top 10 artilheiros da história do Clube, Edmundo viveu sua melhor fase em 1997 e anotou gols importantes; veja.

Desempenho do Vasco sem Adson despenca; veja números

O Vasco da Gama tinha 54,9% de aproveitamento com Adson em campo, mas caiu para 33,3% desde a lesão do atacante.

Sair da versão mobile