Desembarque do Vasco teve confusão entre torcedor e delegação; entenda

Um torcedor irritou integrantes da delegação do Vasco da Gama ao filmar o desembarque dos jogadores no Rio de Janeiro.

Torcedor filma desembarque do Vasco no Rio de Janeiro
Torcedor filma desembarque do Vasco no Rio de Janeiro

O clima no Vasco da Gama segue pesado e mais um episódio mostrou isto. Durante o desembarque vascaíno no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12), uma confusão foi registrada entre torcedor e integrantes da delegação do Gigante.

Segundo relato, membros da delegação foram para cima de um torcedor que filmava a descida dos atletas do avião, para que não continuasse. Foi preciso que a Polícia Federal intervisse para acalmar os ânimos dos dirigentes do Cruzmaltino.

A informação é do Twitter OKR4V, que postou também vídeo e imagens do momento de tensão, que poderão ser vistos abaixo. Ainda segundo ele, os jogadores estavam tranquilos e não esboçaram nenhum incômodo com a gravação. Vale destacar que, por medo de protesto, o elenco pegou o ônibus diretamente na pista do aeroporto.

Vídeo após a confusão no desembarque do vasco
Registro da conversa entre integrantes da comissão técnica com a Polícia Federal

Outro episódio?

O perfil relatou também que já acontecido outro episódio, pouco antes do jogo contra o Internacional. Na saída da delegação vascaína do hotel rumo ao Estádio Beira-Rio, um vascaíno se aproximou e disse que teria cobrança em caso de resultado, mas teria sido ameaçado por um segurança.

Até o momento, não houve uma manifestação do Vasco sobre o ocorrido. O Gigante perdeu para o Colorado, o quinto revés consecutivo no Campeonato Brasileiro, o que rendeu a vice-lanterna da competição. Agora, o Cruzmaltino terá dois jogos seguidos em São Januário, contra Goiás e Cuiabá, para tentar a recuperação.

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile