Desembarque do Vasco teve confusão entre torcedor e delegação; entenda

Um torcedor irritou integrantes da delegação do Vasco da Gama ao filmar o desembarque dos jogadores no Rio de Janeiro.

Torcedor filma desembarque do Vasco no Rio de Janeiro
Torcedor filma desembarque do Vasco no Rio de Janeiro

O clima no Vasco da Gama segue pesado e mais um episódio mostrou isto. Durante o desembarque vascaíno no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12), uma confusão foi registrada entre torcedor e integrantes da delegação do Gigante.

Segundo relato, membros da delegação foram para cima de um torcedor que filmava a descida dos atletas do avião, para que não continuasse. Foi preciso que a Polícia Federal intervisse para acalmar os ânimos dos dirigentes do Cruzmaltino.

A informação é do Twitter OKR4V, que postou também vídeo e imagens do momento de tensão, que poderão ser vistos abaixo. Ainda segundo ele, os jogadores estavam tranquilos e não esboçaram nenhum incômodo com a gravação. Vale destacar que, por medo de protesto, o elenco pegou o ônibus diretamente na pista do aeroporto.

Vídeo após a confusão no desembarque do vasco
Registro da conversa entre integrantes da comissão técnica com a Polícia Federal

Outro episódio?

O perfil relatou também que já acontecido outro episódio, pouco antes do jogo contra o Internacional. Na saída da delegação vascaína do hotel rumo ao Estádio Beira-Rio, um vascaíno se aproximou e disse que teria cobrança em caso de resultado, mas teria sido ameaçado por um segurança.

Até o momento, não houve uma manifestação do Vasco sobre o ocorrido. O Gigante perdeu para o Colorado, o quinto revés consecutivo no Campeonato Brasileiro, o que rendeu a vice-lanterna da competição. Agora, o Cruzmaltino terá dois jogos seguidos em São Januário, contra Goiás e Cuiabá, para tentar a recuperação.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, e São Januário, pela Sul-Americana.

Dupla João Victor e Lucas Freitas se consolida na zaga do Vasco; veja números

Sem Maurício Lemos, João Victor e Lucas Freitas devem iniciar como titulares pela 11ª vez na zaga do Vasco da Gama em 2025.

Vasco vence o Flamengo por 4 x 2 no 1º jogo da seminal Copa do Brasil Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Flamengo nesta terça-feira e abriu vantagem para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17.

Loide está fora do jogo contra o Lanús; Vasco atualiza sobre lesionados

Loide sentiu dores musculares na coxa esquerda e ficou fora da lista de relacionados, mas Adson e Lucas Oliveira estão de volta.

Relacionados do Vasco contra o Lanús pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Nome de Carille ganha força e Corinthians pode fazer proposta ao técnico

Após recusa de Tite, nome de Fábio Carille, técnico do Vasco, voltou a ganhar peso nos bastidores do Corinthians.

Vasco teve uma derrota nos últimos 26 jogos em São Januário; veja números

Com bom retrospecto atuando em São Januário, o Vasco da Gama contabiliza apenas uma derrota nas últimas 26 partidas; veja números.

Rayan projeta jogo contra o Lanús e pede apoio da torcida do Vasco

Em entrevista à Vasco TV, Rayan fala sobre expectativa para o jogo contra o Lanús e solicita apoio da torcida vascaína em São Januário.

Vasco pode contratar até 5 reforços em janela do meio do ano; veja posições

O Vasco da Gama já planeja a próxima janela de transferências, com possíveis contratações e saídas de jogadores.

Adversário do Vasco, Lanús não perde há 10 jogos

Apesar de ter oito empates no período, o adversário do Vasco da Gama, Lanús, está invicto há dez partidas na temporada.