Desembargadora declara suspeição em recurso do Vasco por retomada da SAF
Lúcia Regina Esteves se declarou suspeita e solicitou a redistribuição do pedido do Vasco sobre a liminar que suspende o rito da SAF.
A desembargadora Lúcia Regina Esteves despachou na tarde desta quinta-feira no processo em que o Vasco tenta derrubar a liminar que suspende o rito de aprovação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A magistrada se declarou suspeita e solicitou a redistribuição da demanda.
O agravo de instrumento do Vasco, agora, será devolvido ao gabinete do 1º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o desembargador José Carlos Maldonado de Carvalho, para que seja redistribuído.
Essa não é uma boa notícia para o Vasco, que segue impedido de tocar o rito de aprovação da SAF e terá que aguardar a apreciação de outro magistrado. O despacho atrasa ainda mais a programação do clube e causa preocupação principalmente pelo tempo curto até o fim da janela de transferências, que será encerrada no dia 15 de agosto.
O próximo passo do rito é a entrega do parecer da Comissão Especial sobre o acordo com a 777 Partners, o que deve acontecer ainda nesta quinta-feira. Com a liminar em vigor, no entanto, não pode haver convocação nem do Conselho Deliberativo nem da Assembleia Geral Extraordinária, que são as duas últimas etapas do processo.
Até o momento, Alex Teixeira é o único reforço anunciado pelo Vasco.
Fonte: Globo Esporte
E difícil quando achamos q Vasco encontrou as soluções para seus problemas q são infinitos deixados pelos seus administradores anteriores vem mais problema prejudica muito mais
Q espetáculo ridículo! Q patuscada do tjerj! Ineficiência a olhos vistos! Por que não declinou antes?! Realmente, parecem querer sabotar o clube q já tem dificuldades suficientes! Um espanto!
Será que estamos no mesmo país? Porque com o cruzeiro e o Botafogo não houve esses problemas. Estranho! Tem caroço nesse angu.
Eu acho engraçado o Botafogo o cruzeiro o baía o redibu bragantino todos fizeram a sua saf a venda e não teve ninguém e nem um juiz embargando agora e o Vasco aparece eu quero saber o que que o Vasco tem pra todos prejudicarem ele não e de hoje que isso a contece poxa vamos deixar a vida do Vasco em paz meu
Bem estranha a coincidência. Se fosse planejado por mulambos, não sairia “melhor”. PQP!!!!
E algum juiz e políticos flamenguistas que devem estar querendo prejudicar o Vasco, estão se intrometendo num assunto que não lhes compete pois o contrato são entre duas entidades privadas.
Tem político dentro do clube que não suporta vê o Vasco com salários em dia, vê o Vasco contratando jogadores e outras melhoras…
Com a SAF esses políticos vão ser instinto do Vasco.
Nunca fez nada a favor do Vasco há não ser muitos processos.
Lamentável!
Quem tem um presidente SAF, tem que tomar cuidado. Sou contrário. Esse canalha se elegeu com base em promessas enganadoras, preocupado em receber seu dinheirinho e não em recuperar o clube.
Comentários como o seu não ajudam em nada o Vasco, seu lixo
Não seja burro….CARALHO.