Desembargador classifica São Januário como o mais bonito do Rio

O desembargador decidiu inovar na decisão de um recurso no qual o Vasco da Gama é apelante.

O desembargador Ademir Paulo Pimentel, da 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), decidiu inovar na decisão de um recurso no qual o Vasco da Gama é apelante. O imbróglio envolve o pagamento a uma empresa que cobra do clube o pagamento pela confecção e instalação de placas para sinalizar o estádio de São Januário.

“Há um preço a ser suportado em razão de se possuir o melhor e mais lindo estádio da cidade do Rio de Janeiro, o sétimo maior do mundo até há bem pouco tempo, hoje superador por uns poucos em razão da moderna engenharia e aplicação de recursos que não estão ao alcance de qualquer clube particular”, diz a decisão do desembargador.

O coração aparentemente cruzmaltino de Pimentel, no entanto, não o impediu de negar o recurso do Vasco, dando razão à empresa que confeccionou as placas. O Vasco pagou apenas metade dos R$ 12 mil que devia alegando que o serviço não foi prestado corretamente.

jornal do brasil

 

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Banda Living Colour ganha camisas do Vasco
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Conca nos tempos de Vasco
Conheça os 5 melhores estrangeiros da história do Vasco

Durante a sua história, o Vasco da Gama teve vários estrangeiros no seu plantel e cinco se destacaram, entre eles Darío Conca.

777 Partners finaliza compra da Vasco SAF
Revelada a lista completa de dívidas do Vasco que estão no contrato com a 777 Partners

Após o contrato do Vasco da Gama com a 777 Partners ter alguns trechos revelados, detalhes mostram lista de dívidas que a empresa assumiu.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

Pedro Moreira, advogado do Vasco, em julgamento do STJD
STJD recusa pedido do Vasco e mantém data das semifinais da Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.