Desejando sorte aos ex-companheiros, João Pedro se despede do Vasco

Meia-atacante utilizou seu Instagram nesta sexta-feira (28) para se despedir do Vasco da Gama, onde atuava há cerca de 9 anos.

João Pedro durante jogo contra o Bangu
João Pedro durante jogo contra o Bangu (Foto: Instagram de João Pedro)

O meia-atacante João Pedro utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (28) para se despedir do Vasco da Gama. Via Instagram, o jogador afirmou que, nos cerca de nove anos em que esteve no Clube, aprendeu a amá-lo e respeitá-lo, e que acredita que sua saída aconteceu ”na hora que tinha que ser”.

– Esses dias oficializei meu desligamento do Vasco da Gama, que foi uma casa pra mim durante um pouco mais de 9 anos e é uma casa onde você ama estar, aprende a ter caráter, responsabilidades e cresce querendo retribuir tudo o que foi concedido. Creio fielmente que as coisas acontecem na hora que devem acontecer – disse.

Paralelamente, o jogador desejou sorte ao Cruzmaltino na temporada, especialmente na disputa da Série B.

– Diante de todo esse carinho, desejo uma boa sorte na sequência e no acesso à Série A, muita sorte aos meus antigos companheiros de trabalho e muita, muita, muita alegria para nossa torcida super fanática – concluiu.

Confira

Passagem sem sucesso

João Pedro foi um dos destaques do Vasco no vice-campeonato da Copinha em 2019, formando trio de ataque com Lucas Santos e Tiago Reis. No entanto, entre os profissionais, nunca conseguiu corresponder às expectativas criadas.

1 comentário
  • Responder

    O clube gasta muito dinheiro Pará forma um merde deste e aí ele vai atrás de conversas de empresários de merda e fica 9 anos gastando dinheiro do clube com tudo proficinais e depois não renova o contrato aí vai sai e o clube fica sem nada ainda posta isso vamos ver até onde vai isso essa facilidade que enriquece só os empresários e os clubes falidos endividados com dívidas trabalhista por conta destas merdas cada o ministério do trabalho que não faz nada cadê os juízes que mandão penhorar as rendas dos clubes Pará pagar dívidas trabalhistas

Comente

Veja também
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Sair da versão mobile