Sub-20: Vasco pode conquistar a Taça Guanabara após três anos e avançar na Copa do Brasil e Estadual

O Vasco da Gama pode se consagrar campeão da Taça Guanabara 2020 nesta quarta-feira e garantir vaga na Copa do Brasil e na final do Estadual.

Jogadores comemorando gol contra a Cabofriense
Jogadores comemorando gol contra a Cabofriense (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

Nesta quarta-feira (14), o Vasco da Gama irá disputar o segundo jogo da final da Taça Guanabara Sub-20 contra o Madureira.

Desde o ano de 2017 que o Gigante da Colina não é campeão da competição. Caso o Clube vença o jogo de hoje, a equipe conquistará de forma invicta a competição.

A jornalista Sarah Borborema, assessora de imprensa do Vasco, destacou informações acerca do Sub-20 do Clube na sua conta oficial no Twitter.

– A última vez que o Vasco conquistou a Taça Guanabara sub-20 foi em 2017. Se vencer o Madureira amanhã, repete o feito garantindo o caneco de forma invicta.

– Caso seja confirmado o título da Taça Guanabara sub-20, o Vasco já garante classificação para a Copa do Brasil 2021 da categoria. Isso porque o primeiro e o segundo colocado no Estadual garantem vaga na disputa.

O confronto acontecerá às 9h desta quarta-feira e terá transmissão do canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile