Desábato e Willian Maranhão disputam vaga de Andrey

De volta ao time titular, Leandro Desábato e Willian Maranhão brigam por uma vaga no meio-campo na partida contra o Sport.

Alberto Valentim, até agora no Vasco, ainda não repetiu escalações. Nem mesmo as formações táticas. Já jogou com um, dois e até três volantes no meio de campo. Cheio de desfalques, utilizou trio da base na última rodada e deu certo: vitória sobre o Cruzeiro sem sofrer gols. Mais uma vez, terá que mudar: Andrey, um dos destaques no domingo, está suspenso.

Em compensação, o treinador terá o retorno de dois volantes que eram titulares até virarem desfalques: Leandro Desábato e Willian Maranhão. O argentino havia sofrido uma fratura no pé e, recuperado, volta a ser relacionado pelo treinador. Já o camisa 21 estava suspenso na última partida e também viajou para Recife, onde o Vasco encara o Sport neste sábado.

- Vinha numa sequência boa e fiquei triste por não poder estar em campo, mas o resultado da equipe me deixou bastante feliz. O Valentim vinha batendo na tecla que era importante para o nosso futuro no Brasileiro voltar a vencer, ainda mais por se tratar de uma partida dentro de casa. Agora teremos mais um jogo importante contra um adversário direto - disse Willian Maranhão.

- Sabemos que se conquistarmos a vitória iremos melhorar ainda mais nossa situação dentro da competição. Iremos subir bastante na tabela, passar a briga por coisas maiores, e diminuir aquela agonia de brigar contra o Z4.

Um desfalque importante no setor é o do volante Raul, que chegou a ser relacionado na última rodada mas voltou a sentir dores musculares antes da bola rolar. Ele ficou no Rio de Janeiro e não terá condições de jogo.

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Leandro Desábato, Willian Maranhão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »