Desábato comenta renovação de Ríos, volta de Martín e saída de Wellington

O volante Leandro Desábato celebrou a renovação com Andrés Ríos, o retorno de Martín Silva, e lamentou a saída de Wellington.

Em entrevista coletiva após o treino da manhã desta quarta-feira (11), no CT das Vargens, o volante do Vasco da Gama, Leandro Desábato, entre os assuntos abordados, celebrou a renovação de contrato com Andrés Ríos, ressaltando a importância do atacante para o Cruzmaltino.

"É um jogador importante pelas características. O time precisa de alguém como ele. Andrés é um 9 de área, que segura a bola, protege. O time estava acostumado a jogar com ele", destacou o volante.

Seguindo no clima de aprovação, Leandro Desábato comemorou o retorno de Martín Silva, que esteva representando o Uruguai na Copa do Mundo da Rússia, destacando a importância do goleiro no grupo, e o ânimo e expectativa do arqueiro vascaíno.

"Presença dele é muito importante. É bom que volte a treinar com o time. Ele vem com muito ânimo e expectativa para que as coisas saiam da melhor maneira", disse o camisa 5.

Leandro Desábato se pronunciou também sobre a saída de Wellington, que está acertando com o Atlético-PR. O camisa 5 disse que o companheiro de posição se despediu do grupo, o vê como um jogador importante, mas reconhece que ele precisa jogar, o que hoje seria difícil caso permanecesse no Vasco.

"Wellington se despediu dos companheiros. É um jogador importante, mas precisa jogar", contou Leandro Desábato.

Leia mais sobre: Martín Silva, Wellington, Andrés Ríos, Leandro Desábato, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »