Desábato comenta derrota para o Botafogo, bolas aéreas e lesões
O volante do Vasco, Leandro Desábato, lamentou a derrota para o Botafogo, comentou erros nas bolas aéreas e lesões.
Na entrevista coletiva após o treino da manhã desta segunda-feira, no CT das Vargens, o volante do Vasco da Gama, Leandro Desábato, lamentou a forma como foi a derrota para o Botafogo na última quarta-feira, pediu atenção e concentração nas jogadas aéreas, e acredita que apesar dos lesionados, os substitutos cumprem bem o que é pedido.
Na última quarta-feira o Vasco precisava somente de um empate para se classificar para a final da Taça Rio, mas acabou derrotado pelo Botafogo, com um gol no final, de bola parada, fato que lamenta o volante.
“Contra o Botafogo tivemos sensação amarga por ter levado um gol no fim de bola parada”, lamentou o argentino.
No terceiro e decisivo gol, o Botafogo explorou o maior defeito que vem apresentando o Vasco na temporada, que é a bola aérea. Novamente sofrendo com esse tipo de jogada, Leandro Desábato revelou que trabalho está sendo feito para melhor, e cita atenção e concentração como importantes.
“Estamos trabalhando para melhorar. Temos que estar atentos e concentrados”, explicou o volante.
Em meio a tantos problemas, o Vasco tem que lidar com as constantes lesões que vêm tendo no elenco. Os últimos lesionados foram Henrique e Evander, ambos titulares, e que serão desfalques na semifinal do Campeonato Carioca. Para Leandro Desábato isso não é grande problema, pois acredita que o substituto conhece o funcionamento da equipe.
“Contamos com um bom time e quem substituir sabe o funcionamento. Neste sentido estamos tranquilos”, concluiu Leandro Desábato.
Buscando corrigir erros, e sem lamentar ausência dos lesionados, o Vasco de Leandro Desábato está se preparando para o clássico contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca.
Site Vasco Notícias