Derrota para o Santos liga sinal de alerta do Vasco

A derrota para o Santos nesta quarta-feira (17), ligou o sinal de alerta para o Vasco da Gama antes do Campeonato Brasileiro.

A derrota do Vasco da Gama para o Santos nessa quarta-feira (17), liga o alerta do Time Cruzmaltino para o restante da temporada. Isto ocorre, pois o Vasco perdeu novamente jogando mal, desorganizado e sem padrão de jogo definido. O jornalista Joel Silva lembrou em sua rede social, que em 2016, foram as mesmas circunstâncias.

"O cenário é o mesmo de 2016. Vasco perde na Vila Belmiro por 2 gols. A diferença é que agora não tem o critério de gol marcado fora de casa. Hoje foi 2 a 0, 3 anos atrás, o placar foi 3 a 1. Time joga mal mais uma vez. Sinal de alerta ligado para o Brasileirão.", publicou o jornalista em sua conta no Twitter.

O técnico Alberto Valentim, que tem sido muito criticado por parte da torcida, inovou mais uma vez em sua escalação. Utilizou três volantes e iniciou o jogo com Maxi López e Tiago Reis no banco de reservas. Certamente a falta de padrão do time dificultou o entrosamento e fez com que a parte tática se perdesse no decorrer do jogo.

O próximo compromisso do Vasco é contra o Flamengo na final do Campeonato Carioca. O jogo acontecerá no estádio do Maracanã, no próximo domingo (21), às 16h do horário de Brasília.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »