Derrota para o Ceará mantém o Vasco no Z4 do Campeonato Brasileiro

Goleada de 4x1 sofrida pelo Vasco da Gama diante do Ceará fez com que o Cruzmaltino permanecesse na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Andrey durante o jogo contra o Ceará
Andrey durante o jogo contra o Ceará (Foto: JORGE RODRIGUES/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Mesmo jogando em São Januário, o Vasco da Gama sucumbiu diante da boa equipe do Ceará e acabou sendo goleado por 4×1, em pártida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro Naressi, Cléber, Saulo Mineiro e Vina marcaram para o Vozão e Ribamar fez o de honra para o Cruzmaltino.

O resultadoadverso, manteve o Gigante da Colina com 24 pontos, dentro da zona de rebaixamento e quebrou uma sequência de quatro partidas sem derrota, três pelo Brasileiro e uma pela Copa Sul-Americana. Vale lembrar que o Vasco tem um jogo a menos no torneio nacional.

Além denão poder contra com o seu técnico, o portguês Ricardo Sá Pinto, diagnosticado com Covid-19, o time de São Januário ainda perdeu seu artilheiro momentos antes da partida contra o Ceará, Germán Cano também testou positivo para a doença e, certamente, será ausência muito sentda para este fim de ano.

Na próximo domingo (06), o time da Cruz de Malta enfrentará o Grêmio, às 16h, em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Brasileiro. Antes disso, o Vascão da Gama decide seu futuro na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (03), às 21h30, em São Januário, contra o Defensa y Justicia.

1 comentário
  • Responder

    O Objetivo desses merdas é a lanterna. Tão implorando com todas as forças p tomar o lugar do Goiás, esse bando de porqueiras.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile