Deputados entregam abaixo-assinado ao TJ-RJ pedindo a liberação de São Januário
Liderados pelo deputado federal e vascaíno, Tarcísio Motta, os parlamentares protocolaram o documento com mais de 16 mil assinaturas.
Os deputados Tarcísio Motta e Dani Monteiro ingressaram na ação judicial que proibiu o público em São Januário e protocolaram um abaixo-assinado com mais de 16 mil assinaturas no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).
O objetivo do recolhimento das assinaturas é pressionar o poder judiciário para liberar a presença de torcedores no estádio, suspensa desde a 11ª rodada, quando o Cruzmaltino perdeu para o Goiás, em junho. Na ocasião, diversos incidentes foram registrados dentro e no entorno do estádio.
Após os episódios de confusão, o Ministério Público entrou com pedido para que São Januário fosse interditado pela Justiça. Dias depois, a decisão foi parcialmente revista em segunda instância. O estádio passou a receber jogos, mas a torcida permaneceu impedida de ir aos jogos.
O Vasco ainda tem pouco mais de uma semana para se preparar para o próximo compromisso como mandante, recebendo o Fluminense em seus domínios no dia 16 de setembro, após a paralisação para a Data Fifa.
Neste domingo (02), o Time da Cruz de Malta tem um confronto direto contra o Bahia, fora de casa, na Arena Fonte Nova. O duelo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 18h30min.
Uma guerra no rio e juiz se preocupa com o Vasco , vc viu a guerra lá na zona oeste ,fecha Vasco q e de bem e mole, quero ver para a guerra facil.