Deputado justifica ação que obriga Vasco a mostrar contratos com a 777; assista

''Você venderia sua casa sem ler o contrato?'', questionou Fábio Lima sobre a negociação entre o Vasco da Gama e a 777 Partners.

Fábio Lima comentando ação judicial contra processo da SAF do Vasco
Fábio Lima comentando ação judicial contra processo da SAF do Vasco

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), responsável pela ação no Tribunal de Justiça do Estado (TJRJ) que determinou que o Vasco da Gama abra os contratos com a empresa norte-americana 777 Partners, maior interessada na possível SAF do Clube, o deputado Fábio Lima (DEM) se manifestou sobre o ocorrido.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar afirma ser a favor de que o Vasco tenha seu futebol transformado em Sociedade Anônima, mas que isso está sendo feito de forma ”nebulosa”, com um contrato que, segundo ele, só pode ser acessado por ”meia dúzia de pessoas”.

– Você venderia sua casa sem ler o contrato? Venderia seu automóvel para uma pessoa que não conhece sem ler o contrato? – questionou Fábio, argumentando ainda que está atendendo a um pedido da maioria dos torcedores cruzmaltinos.

Assista

É importante esclarecer que, apesar do assunto já ter se tornado público, o Vasco afirma ainda não ter sido oficialmente notificado, o que deve acontecer até a próxima segunda-feira (18). Somente a partir disso o Clube pode recorrer da decisão e tentar anular seus efeitos, fato este que não há garantia de sucesso.

Mais sobre:777 Partners
6 comentários
  • Responder

    O senhor se surpreenderia com as respostas dadas por VASCAÍNOS a estas perguntas deputado. Se for, pra saldar dívidas milionárias de difícil pagamento a curto prazo, a resposta é SIM.
    Outra coisa, tomando como ilustração o uso de um torniquete para estancar um sangramento traumático capaz de levar à óbito um acidentado e ciente de que a utilização desta ferramenta de maneira errônea pode causar a perda de um membro, o que o senhor faria?
    O futebol do Vasco, e por consequência o clube seria o traumatizado sangrando e possivelmente morrendo. A SAF, e a 777, seriam o torniquete. Não são a melhor coisa mas pode salvar a vida do paciente.

  • Responder

    Muito poder nas mãos de políticos sempre acontecerá isso! O que a Alerj tem a ver com assuntos referentes aos interesses privados do Vasco da Gama? Esse deputado alguma vez fez algo a favor ou ajudou a instituição? Lembre esse sujeito que o clube está em crise a mais de 20 anos. Onde ele estava neste período? Não dá para acreditar e aceitar que tal decisão ainda aconteça no Vasco da Gama. Tem muita gente que torce contra o clube em detrimento de interesses próprios. Lamentável! 💢💢💢Vasco💢💢💢

  • Responder

    Certíssimo, tem que abrir o contrato! O Vasco não é propriedade de meia dúzia de malandros!!! Perfeito! Sou muito Vascaíno e sou a favor que contrato seja transparente a todos!!!!

  • Responder

    Só poderia ser um flamenguista querendo atrapalhar a negociação, pois teremos uma assembleia, quebrar o rito é dificultar, no momento todos nós torcedores tomaremos conhecimento do contrato para aprovar.

  • Responder

    Proxima eleição vc vera o resultado de sua atitude

  • Responder

    ÔÔÔ SEU MULAMBO!!!
    DESDE QUANDO O VASCO LHE DEVE OBRIGAÇÃO???
    VC TÁ PREOCUPADO COM O VASCÃO???
    VC JÁ OUVIU FALAR NO TERMO CONFIDENCIAL NOS NEGÓCIOS???
    VC ESTÁ INSINUANDO O QUÊ???
    POLÍTICO QUE SÓ APARECE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, TEM MORAL PRA FALAR DE QUEM???

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.