Departamento médico cheio acende alerta no Vasco
O Vasco da Gama perdeu três jogadores do setor ofensivo em pouco mais de uma semana e vira preocupação no Clube.

O Vasco encerrou nesta segunda-feira (21) a preparação para o jogo desta terça à noite, contra o Independiente Del Valle, pela Copa Sul-Americana. A missão vascaína é muito difícil, por conta da goleada sofrida no jogo de ida, em Quito. E promete ser ainda mais dificultada, pois a equipe volta a ter problemas quanto ao departamento médico. Três jogadores do setor ofensivo estão indisponíveis e o Vasco os perdeu em pouco mais de uma semana.
Adson, Philippe Coutinho e Gabriel, cada um por uma razão diferente. Adson, com a perna quebrada, Coutinho com um estiramento na panturrilha esquerda e Gabriel, com um problema na coxa. Tanto Coutinho quanto Gabriel devem voltar apenas em agosto, mas Adson só deve voltar a jogar no ano que vem. De qualquer forma, esse é um problema que o Vasco terá que superar para golear o Del Valle e continuar com as chances de classificação.
Para o jogo desta terça, o técnico Fernando Diniz não deve mexer na formação, que deve ser o mesmo 4-4-2 que levou a campo diante do Grêmio. Mas há uma pequena possibilidade de Hugo Moura começar na zaga, no lugar de João Vitor. Esta não é a hipótese mais provável, mas foi testada pelo técnico nos treinos e até nos minutos finais da partida do último sábado. A equipe deve jogar com Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor (Hugo Moura), Lucas Freitas e Victor Luís; Hugo Moura (Mateus Carvalho), Tchê Tchê, Rayan e David; Nuno Moreira e Vegetti.
Vasco x Del Valle é às 21h30, em São Januário, com transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Rádio Tupi