Denúncias de Gutemberg Fonseca contra arbitragem foram arquivadas pelo

O STJD decidiu arquivar o inquérito que havia instaurado para investigar as denúncias do ex-árbitro Gutemberg de Paula Fonseca.

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) decidiu arquivar o inquérito que havia instaurado para investigar as denúncias do ex-árbitro carioca Gutemberg de Paula Fonseca.

“O auditor Alexandre Quadros concluiu que as denúncias são desprovidas de qualquer veracidade ou lógica”, diz nota divulgada pelo STJD.

Em janeiro, Gutemberg deu entrevistas nas quais acusava o chefe da comissão de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, de manipular escalas e de sugerir que os juízes ajudassem o Corinthians.

 

Gutemberg disse ter documentos que provariam as denúncias, mas se recusou a enviá-los à Folha. O STJD informa que ele pode ser punido por “oferecer queixa infundada à Justiça Desportiva”. A multa pode atingir R$ 50 mil.

 

uol

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Banda Living Colour ganha camisas do Vasco
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Conca nos tempos de Vasco
Conheça os 5 melhores estrangeiros da história do Vasco

Durante a sua história, o Vasco da Gama teve vários estrangeiros no seu plantel e cinco se destacaram, entre eles Darío Conca.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Confira a lista completa de dívidas do Vasco em contrato com 777 Partners

Após o contrato do Vasco da Gama com a 777 Partners ter alguns trechos revelados, detalhes mostram lista de dívidas que a empresa assumiu.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

Pedro Moreira, advogado do Vasco, em julgamento do STJD
STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.