Dentro e fora de campo Vascaínos respondem Vagner Love

Vagner Love apimentou o duelo dizendo que preferia o Vasco completo, pois dessa maneira não haveria mais reclamações por parte do rival.

A semana que antecedeu a semifinal da Taça Rio foi marcada pelo julgamento dos cinco vascaínos envolvidos na confusão ocorrida justamente no último clássico entre Vasco e Flamengo. Após a liberação dos jogadores pelo TJD-RJ, Vagner Love apimentou o duelo dizendo que preferia dessa maneira para que não houvesse mais reclamações. Neste domingo, no entanto, as equipes entraram em campo novamente e, desta vez, o time da Colina levou a melhor e venceu o Rubro-Negro de virada por 3 a 2. No apito final, os vascaínos não perderam a oportunidade de fazer valer o velho ditado que diz que “quem ri por último, ri melhor”.

– O Vasco jogou completo, não tem desculpa e o Flamengo está eliminado – comemorou Fellipe Bastos em entrevista à Rádio Globo.

Diego Souza foi outro a comentar a declaração de Love. O meia destacou o fato de o Vasco também ter eliminado o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara. Segundo ele, a história de que o time cruz-maltino é vice do rubro-negro já faz parte do passado.

– A equipe jogou melhor. No fim tomamos um sufoco normal. Mas a nossa equipe mereceu a vitória. Essa história de vice acabou já faz um tempo. Mas futebol é assim mesmo. Agora a gente zoa eles – disse.

Carlos Alberto, por sua vez, preferiu deixar a polêmica de lado. Mostrando uma nova postura, o jogador, que entrou no segundo tempo, disse apenas que o Vasco respondeu dentro de campo.

– Sem polemizar. Jogador tem de dar resposta no campo. Hoje o Vasco fez sua parte – afirmou.

O Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo para decidir o título da Taça Rio contra o Botafogo. O campeão enfrenta o Fluminense, vencedor da Taça Guanabara, na grande final do Campeonato Carioca.

globo esporte

Comente

Veja também
Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

Sair da versão mobile