Dentinho confia na classificação do Corinthians e arrisca: ‘vai ser 2

Dentinho atacante do Shakthar Donetsk-UCR demonstrou confiança na classificação do Corinthians às semifinais da Taça Libertadores.

Há um ano longe do Corinthians, o atacante Dentinho mostrou que continua bastante ligado ao clube que o revelou. Após visitar a equipe na terça-feira, o atacante do Shakthar Donetsk-UCR esteve no “Arena SporTV” desta quarta-feira e demonstrou confiança na classificação do Timão às semifinais da Taça Libertadores.

O Corinthians empatou por 0 a 0 com o Vasco, na primeira partida, quarta-feira passada, no Rio. Agora, precisa vencer nesta quarta, às 22h, no Pacaembu. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols serve ao Vasco. Para Dentinho, porém, não haverá sofrimento.

– Vai ser 2 a 0 Coringão. O grupo está bastante focado. Não pode desligar. Em 2010, nós nos desligamos por cinco minutos e perdemos para o Flamengo; 2011, contra o Tolima, é para esquecer. Tenho certeza que neste ano vai ser tudo diferente – disse o jogador, que confirmou presença no Pacaembu.

Mesmo morando na Ucrânia, Dentinho conta que não perde nenhuma partida do Corinthians. Cria do clube, o jogador, que permaneceu no Parque São Jorge até maio de 2010, quando foi negociado, diz que mesmo com as partidas sendo transmitidas na madrugada ucraniana ele sempre fica ligado.

– Os jogos do Corinthians passam às cinco da manhã lá, mas eu fico acordado para ver – complementou.

Questionado sobre um possível retorno para o futebol brasileiro, Dentinho disse que seus planos estão voltados para o futebol europeu. O atacante acredita que irá permanecer mais um ano no Shakthar Donetsk e, depois, poderá ir para um clube maior no Velho Continente.

– Quando eu decidi sair do Corinthians, defini algumas coisas. O plano era ficar dois anos para se adaptar e depois ir para um clube grande da Europa. Tenho muita saudades (do Corinthians), das brincadeiras, da torcida. Quem sabe daqui há alguns anos eu volte? – concluiu.

globo esporte

Comente

Veja também
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Sair da versão mobile