Denílson aponta culpado pelo gol de Yuri Alberto na final
Segundo o ex-jogador da Seleção Brasileira, o goleiro do Vasco da Gama deveria ter se antecipado na jogada corintiana.

O Corinthians conquistou a Copa do Brasil após vencer o Vasco por 2 a 1, neste domingo (21), no Maracanã. Após a partida, o ex-jogador Denílson apontou um erro crucial do goleiro Léo Jardim no lance do primeiro gol do clube paulista na decisão.
O lance aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, o camisa 9 recebeu um lançamento na medida do lateral Matheuzinho. Com liberdade, Yuri Alberto dominou a bola e tocou por cima na saída do goleiro Léo Jardim.
Durante o programa “Fechamento”, dos canais Sportv, o ex-jogador Denílson apontou que Léo Jardim poderia ter evitado o gol do Corinthians. Para ele, o arqueiro demorou para sair do gol.
— Um pouco antes do gol, o Matheuzinho tinha recebido um lançamento semelhante. Mas ele dominou errado. Nessa, o lateral conseguiu fazer o lançamento e o Yuri acertou o domínio. Mas na minha leitura, o Léo Jardim dava para ter antecipado um pouco mais a jogada. Quando ele resolve sair, o Yuri estava inteiro e conseguiu fazer o gol — analisou o ex-jogador.
Fonte: Lance!