Denilson alerta Rafael Paiva sobre próximos jogos do Vasco

O ex-jogador Denilson pediu para o técnico Rafael Paiva rever suas decisões para o próximos jogos do Vasco da Gama.

Denilson
Denilson (Foto: Divulgação)

Denílson definitivamente não enxerga Dimitri Payet e Philippe Coutinho atuando juntos no Vasco. Na derrota para o São Paulo, por 3 a 0, a impressão de muitos torcedores é que houve uma perda muito grande de intensidade no setor, facilitando a mobilidade do sistema ofensivo do Tricolor.

Na avaliação do pentacampeão do mundo, é preciso que o técnico Rafael Paiva reveja rapidamente algumas das suas decisões.

“Esquece, é um meio-campo muito rápido, uma velocidade, marcação intensa….não tem como. Ou joga um ou joga outro. Os dois juntos no meio-campo do Vasco, mesmo o Payet tendo que sair mais pelos lados, ele também não entrega intensidade sem a bola”, disse Denílson.

Em entrevista coletiva, Paiva justificou a ideia de escalar ambos na equipe titular. “Tentamos colocar Coutinho e Payet para ter um pouco mais de posse de bola, ter o controle do jogo em alguns momentos. Sofremos, em dois jogos, algo que tínhamos conseguido estabilizar: tomar gol cedo”, disse.

Com a derrota, o Gigante da Colina chega a negativa marca de sete jogos em vencer, sendo cinco deles pelo Campeonato Brasileiro. A última vitória aconteceu há cerca de um mês, quando bateu o Vitória por 1 a 0, em Salvador.

Alertado por Denílson, Vasco mira vaga na final da Copa do Brasil

O revés para o São Paulo já é passado no Vasco, isso porque a equipe carioca se prepara para o jogo mais importante do ano marcado para sábado, contra o Atlético-MG, em São Januário, valendo uma vaga na decisão da Copa do Brasil.

Como saiu derrotado na ida, em Belo Horizonte, o Gigante da Colina necessita ao menos de uma vitória simples para forçar a disputa nos pênaltis.

“Temos que tentar buscar a vitória, não tem outro resultado para a gente. Temos que encarar como a nossa final, como temos encarado alguns jogos. Esse de fato é o jogo mais importante dos últimos 11 anos”, avisou Paiva.

Fonte: Torcedores.com

4 comentários
  • Responder

    Concordo

  • Responder

    Vdd,pensar os altos salários dos jogadores não condiz com os investimentos feitos…

  • Responder

    Esquece vai achando queessetime vai ganhar a copa do Brasil, vai achando!

  • Responder

    Infelizmente temos uma realidade!! Time está em decadência!! Desandou de vez!! Não consegue envolver os adversários!! É bom abrir do olho ainda existe uma chance de rebaixamento!! Elenco é limitadíssimo!! Reformulação já!!!!

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile