Demissão de William Batista não agrada a Ramón Díaz

A Comissão técnica do Vasco da Gama, liderada por Ramón Díaz, gostava do trabalho de William Batista no Sub-20.

William Batista no comando do Sub-20 do Vasco
William Batista no comando do Sub-20 do Vasco (Foto: Matheus Lima)

Nesta segunda-feira (22), o Vasco da Gama demitiu William Batista, técnico do Sub-20, e desagradou Ramón Díaz. O profissional comandou o time principal nas duas rodadas iniciais do Campeonato Carioca 2024.

Segundo informações do portal Lance!, a comissão técnica principal do Gigante da Colina não gostou da demissão do profissional. Ramón Díaz e Emiliano aprovavam o trabalho de William Batista e não foram consultados antes da saída do treinador.

O ex-técnico do Gigante da Colina assumiu o sub-20 na temporada de 2022, com Carlos Brazil no comando da categoria. No entanto, em 2024, o grupo não teve uma boa atuação na Copinha e se despediu da competição após sofrer uma goleada do Vitória.

Após a eliminação da equipe na Copinha, William Batista assumiu o comando do Vasco na primeira e segunda rodada do Estadual. Com o treinador, o time venceu o Boavista por 2×0 e ficou no empate com o Sampaio Corrêa-RJ, pelo placar de 3×3.

3 comentários
  • Responder

    Péssima campanha na copinha, embora a equipe fosse fraca !

  • Responder

    Eu não duvido que o Felipe apareça ocupando esse cargo.

  • Responder

    Como os Diaz gostavam dele, tinha tudo pra pegar umas dicas e se tornar um profissional melhor. Talves por isso a bronca deles.

Comente

Veja também
Paiva destaca poder de decisão de Coutinho e tranquiliza sobre lesão do meia

Técnico do Vasco da Gama enalteceu a atuação de Philippe Coutinho na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.

Gol de Coutinho contra o Atlético-MG por outro ângulo; assista

Destaque do confronto diante do Atlético-MG, Philippe Coutinho anotou o único gol do Vasco da Gama na semifinal da Copa do Brasil.

Rafael Paiva defende Léo após erro e pede paciência à torcida do Vasco

O técnico Rafael Paiva saiu em defesa do zagueiro Léo após erro contra o Atlético-MG e pediu calma aos vascaínos.

Paiva elogia Maxime Dominguez e explica ausência do meia contra o Atlético-MG

Rafael Paiva não utiliza Maxime Dominguez no duelo entre Vasco da Gama x Atlético-MG, mas elogia meia e projeta titularidade do suíço.

Paiva garante Vasco vivo na Copa do Brasil e projeta pressão em São Januário

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe Cruzmaltina para o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile