Delegado aguarda laudo sobre morte de Wendel

O delegado Júlio César Vasconcelos aguarda para esta quinta o laudo local feito pela perícia no dia seguinte à morte de Wendel.

A investigação da morte de Wendel Venâncio Silva, que faleceu na semana passada durante testes no CT do Vasco, em Itaguaí, continua sendo apurada pela 50ª DP (Itaguaí). Nesta quinta-feira pela manhã, o delegado Júlio César Vasconcellos pretende colher os depoimentos do treinador da categoria sub-15 do clube, Cássio, que socorreu o menino de 14 anos; do preparador físico Gutemberg Silva, do coordenador técnico Sérgio Freire; do diretor da base Humberto Rocha e do massagista Mauro Bonfim. Os três primeiros já haviam sido intimados, mas não compareceram na última segunda-feira. Apenas um representante do Vasco foi até a delegacia para avisar o não comparecimento.

O delegado Júlio César Vasconcelos também aguarda para esta quinta-feira o laudo local feito pela perícia no dia seguinte à morte de Wendel. No CT não havia médico do clube nem ambulância. Já o laudo cadavérico, que confirmará a causa do falecimento do garoto, não sairá esta semana.

– O perito retirou material para exame laboratorial. Demora um pouco para termos resultados conclusivos. Mas foi feito pedido de urgência – disse o delegado.

Como a família de Wendel é de São João Nepomuceno, em Minas Gerais, o delegado enviará uma carta precatória para que os parentes possam depor na cidade e agilize a investigação.

Blog Jogo Extra

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Novo estádio de São Januário pode ter gramado sintético

O Vasco da Gama tem analisado arenas brasileiras e a tendência é que São Januário tenha um gramado sintético ou híbrido.

Copa do Brasil: Vasco desiste de acionar a Justiça e aguarda STJD

Vasco da Gama tinha a intenção de ir à Justiça comum para contra a mudança de datas das semifinais da Copa do Brasil.

Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Sair da versão mobile