Delegação vascaína no Peru

O elenco vascaíno desembarcou na noite desta terça-feira, no aeroporto de Lima, no Peru.

Após uma viagem tranquila no avião fretado pelo clube, o elenco vascaíno desembarcou na noite terça-feira (01/11), no aeroporto de Lima, no Peru, para encarar o Universitario, no primeiro confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Para passar o tempo da viagem, grande parte dos jogadores se divertia com as já tradicionais rodas de carteados, outros preferiram descansar e aproveitar o conforto do avião fretado pela diretoria.

Mas a grande diversão de todo o percurso do Brasil até a cidade peruana foi a cabine do piloto, que recebeu a visita de quase todos os integrantes da delegação. Um dos jogadores que mais se entusiasmou com a oportunidade de conhecer de perto o comando do avião foi o volante Allan. O jogador passou grande parte da viagem recebendo instruções de voo e localizações geográficas, como o Lago Titicaca, que fica na fronteira da Bolívia com Peru e foi o berço da civilização Inca, além da impressionante Cordilheira dos Andes.

Ao desembarcar em Lima, a delegação vascaína foi recebida por alguns torcedores e por grande quantidade de imprensa peruana.

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Payet comemorando gol contra o Juventude
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Lance da expulsão de Souza contra o juventude
Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.