Delegação do Vasco é recebida com festa pela torcida em Recife

Com festa da torcida pernambucana, o elenco do Vasco da Gama desembarcou em Recife para o duelo contra o Náutico.

Nenê atende torcida durante desembarque em Recife
Nenê atende torcida durante desembarque em Recife

Se o Vasco deixou o CT Moacyr Barbos rumo ao Recife com festa impressionante neste sábado, não foi diferente a chegada à capital pernambucana (confira no vídeo acima), onde o time enfrenta o Náutico, domingo, às 16h, pela 31ª rodada da Série B. Em relação à escalação, a única mudança é a entrada de Walber, que substituiu Ricardo Graça, suspenso, no time titular.

Os gritos de “Ô, vamos subir Vasco” gritados à exaustão no Rio foram repetidos por cerca de 100 vascaínos que aguardavam a delegação no Aeroporto Internacional de Guararapes, em Recife.

O Vasco que encara o Náutico é o seguinte: Lucão, Zeca, Walber, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Gabriel Pec e Cano.

Andrey, recuperado de problema muscular, e Jhon Sánchez viajaram com a equipe para a capital pernambucana. Sexto colocado, o Vasco encurtará a distância para o G-4 para três pontos se vencer o Náutico neste domingo.

Confira o vídeo publicado pelo GE

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Recife
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile