Definição sobre futuro de Diego Souza fica para a próxima semana

“Não chegamos a nenhum acordo com o Diego. O negócio dele com os árabes não evoluiu. Voltaremos a conversar durante a próxima semana”.

O meia Diego Souza se reuniu na tarde desta sexta-feira com a diretoria do Vasco no Rio de Janeiro. A definição sobre se ele permanecerá no clube ou não ficou para a próxima semana.

“Não chegamos a nenhum acordo com o Diego. O negócio dele com os árabes não evoluiu. Voltaremos a conversar durante a próxima semana”, explicou ao UOL Esporte o diretor executivo Daniel Freitas.

Diego Souza tem uma proposta tentadora do Al-Hilal. Mas a negociação não é tão simples, segundo Daniel Freitas. “Não é só o Vasco que está envolvido. Tem a parte do jogador, do representante do jogador. Todas as partes não chegaram a um entendimento”. 

O dirigente do Vasco confirmou que Diego Souza será relacionado normalmente para a partida contra o Figueirense e será aproveitado se o técnico Cristóvão Borges optar por ele.

Daniel Freitas rechaçou qualquer possibilidade de Diego Souza ser transferido para um clube brasileiro. O Blog do Neto noticiou que o São Paulo estava interessado no seu futebol.

Mais cedo, o treinador confirmou que Diego Souza será titular e que torce por uma boa atuação do jogador na partida contra o Figueirense.

uol

Comente

Veja também
Leila Pereira recebe cobranças por emprestar avião ao Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, empresta avião 3 vezes em julho para o Vasco da Gama e sofre cobranças da oposição.

Vasco tem planos ousados para o CT Moacyr Barbosa

Além da reforma em São Januário, prevista para 2025, o Vasco da Gama planeja mudanças para o CT Moacyr Barbosa.

Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Sair da versão mobile