Dedé diz que pode voltar a jogar na quarta rodada do Brasileirão

Feliz com a aproximação da volta aos gramados, Dedé afirmou que pode voltar contra o Bahia, no dia 10 de junho, pelo Campeonato Brasileiro.

Sem atuar desde o início de abril, o zagueiro Dedé, que sofria com um edema ósseo, já vive a expectativa de retornar ao time do Vasco. Segundo o jogador, a felicidade por voltar a treinar com bola e sem sentir qualquer incômodo é a melhor possível. Feliz com a aproximação da volta aos gramados, o ‘Mito’ afirmou com exclusividade ao repórter Renan Moura, da Super Rádio Tupi e do Superesportes, que pode voltar contra o Bahia, no dia 10 de junho, pelo Campeonato Brasileiro.

“Já consigo trabalhar bem melhor, não senti nenhuma pontada de dor. Não vou dizer que volto na 3ª rodada, mas na 4ª, se tudo der certo, estarei no jogo”.

Dedé também comentou a situação de salários atrasados há dois meses pela qual o clube tem passado. Segundo o camisa 26, a intenção é dar alegrias ao torcedor vascaíno até a Copa do Mundo, mas, para isso, é necessário que o clube ofereça uma proposta boa para ambas as partes.

“O Vasco está correndo atrás de manter seus jogadores e continuar com o elenco bom que tem. Mas acho que o Vasco precisa se organizar melhor, por conta das dificuldades. Por mim, todo mundo sabe que eu fico, mas estamos esperando o projeto do Vasco. Meu objetivo é ficar até 2014”, avisou.

A próxima partida do Vasco será no dia 6 de junho, ainda sem Dedé, contra o Náutico, às 20h30, no estádio de São Januário.

super esportes

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile