Lesionado, Dedé torce, tieta artistas e conta rotina na Internet duran

Dedé aproveitou para exercitar o lado fervoroso como torcedor em São Januário e no Twitter, tietar artistas da Rede Globo e contar detalhes da sua vida na Internet.

Apesar de estar fora do Vasco há quase dois meses – desde a partida contra o Alianza Lima, no dia 3 de abril –, Dedé segue como o principal personagem do clube. Além da falta que faz dentro de campo, o protagonismo do zagueiro se explica pela sua rotina em tempos de “folga” por causa de grave lesão: um edema ósseo na perna esquerda. Fora das partidas decisivas do Vasco nas últimas semanas, Dedé aproveitou para exercitar o lado fervoroso como torcedor em São Januário e no Twitter, tietar artistas da Rede Globo e contar detalhes da sua vida na Internet.

Apesar da agitação, o defensor ganha elogios do departamento médico cruzmaltino. Fernando Mattar disse que Dedé encerrará o trabalho na fisioterapia nesta terça-feira. No dia seguinte, estará entregue a outro especialista. “Se der tudo certo, ele começará a preparação física na quarta-feira, com sala de musculação e início de leve corrida. Nada de bola por enquanto”, avisa o médico.

Em entrevista ao UOL Esporte, Mattar ressaltou ainda que a recuperação do jogador é complicada, mas que há otimismo. “Não tem como dar previsão para retorno. Depende da evolução do jogador, porque é uma lesão por estresse. O Dedé já ter data para voltar à preparação física é algo animador. Assim, ele encaixa no treino normal e pode dar sequência”, completou o médico.

Enquanto isso, Dedé aparece como torcedor fiel nos camarotes de São Januário. Sempre com o celular na mão, o zagueiro interage com torcedores e escreve no Twitter mensagens de apoio aos companheiros. No Instagram, outra rede social em que acessa com regularidade, posta fotos com detalhes da sua rotina.

Entrevistado do programa Altas Horas, Dedé aproveitou o convite para tietar os artistas da Rede Globo. Ao lado dos atores Leandro Hassum e Flavia Alessandra, o jogador distribuiu camisas do Vasco para os convidados. O apresentador Serginho Groisman também foi presenteado. Durante a entrevista, Dedé arrancou risadas da plateia ao falar sobre o início da carreira.

“Eu era muito afoito. A galera me chamava de caveirão”, revelou. Dedé segue como destaque fora dos campos, mas a torcida vascaína espera pelo retorno do zagueiro ao time com ansiedade.

uol

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.