Dedé terá teste mais forte nesta segunda-feira

O zagueiro Dedé passará por um teste mais forte já nesta segunda-feira, dia em que completa uma semana de trabalhos no campo.

Para comprovar de vez a recuperação do edema ósseo na fíbula da perna esquerda, Dedé passará por um teste mais forte já nesta segunda-feira, dia em que completa uma semana de trabalhos no campo. A tendência é que a atividade física seja liberada com circuitos mais longos e exigentes, encerrando o período mais leve e ainda ligado à fisioterapia. A bola também deve aparecer, mas sem treinos táticos ou coletivos.

Como a expectativa é a de que o Mito esteja pronto para jogar novamente no próximo domingo, contra o Bahia, em Salvador, a comissão técnica precisa conferir até que ponto o ídolo da torcida suporta a progressão do esforço a que vem sendo submetido gradualmente. Sobretudo depois de uma folga.

– Dia a dia estamos aumentando a carga. De uma forma minuciosa, para não sobrecarregá-lo. São passos mais lentos, mais graduais, para que tudo corra em segurança e não tenhamos que retroceder. Dedé vai ter mais tempo para um bom recondicionamento físico, de acordo com os nossos planos – apontou Rodrigo Poletto, preparador físico do Vasco.

Para não perder a hora

No último sábado, após a movimentação em São Januário, o zagueiro postou uma foto com um presente em forma de homenagem que recebeu de amigos. É um relógio de parede com imagens de alguns de seus grandes momentos com a camisa cruz-maltina.

globo esporte

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile