Dedé: Temos de buscar motivação
Para o zagueiro, a motivação é indispensável na luta por bons resultados.
O zagueiro Dedé ausente na partida que o Vasco perdeu para o Vitória no Barradão em Salvador, disse à imprensa que o Vasco precisa buscar motivação para conseguir bons resultados nas partidas que restam no campeonato.
– Temos de buscar motivação para jogar, do torcedor, do treinador… Ninguém quer ver o Vasco perdendo. Quer ver jogando, brigando e honrando a camisa. Era nosso sonho a Libertadores, mas temos que continuar batalhando para ganhar. O campeonato não acabou. Teremos o Prudente e logo depois o Flu para tentar ganhar para subir na tabela.
O jogador comentou a falta que fez ao time, por não jogar cumprindo suspensão. – Tenho consciência da minha importância. Depois do Prass e do Carioca, fui o que mais jogou pelo time no Brasileiro. Eu já me adaptei ao Brasileiro. Sei ajudar na parte defensiva e uma defesa forte ajuda muito a parte ofensiva do time, passa confiança. Nosso time fica mais solto para jogar.
O calor, grande vilão. Dedé: – Poderíamos ganhar, mas nosso time sentiu bastante o clima de Salvador, sentiu o calor. O time do Vitória veio com tudo e soube aproveitar.
O Vasco volta a campo nesta quinta feira contra o Grêmio Prudente em São Januário, às 21 horas.