Dedé sente dores mas joga contra o Alianza

Apesar de admitir ainda sentir dores na panturrilha esquerda, Dedé afirma que joga contra o Alinaza Lima.

Fora do treino de terça-feira e substituído no intervalo do amistoso de despedida de Edmundo no dia seguinte, Dedé preocupou a torcida do Vasco sobre sua escalação no jogo contra o Alianza Lima, na terça-feira, pela Libertadores. Apesar de admitir ainda sentir dores na panturrilha esquerda, o zagueiro tranquilizou os vascaínos que foram tirar fotos e pedir autógrafos na loja do clube que fica em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

– Ainda está dolorido, mas dá para jogar. Não sei se vou entrar contra o Macaé (sábado), porque talvez o Cristóvão opte por um time misto. Acho até que eu não vou jogar, mas não sei ainda. Tenho que conversar com ele. Mas eu estou bem – disse o zagueiro.

Dedé movimentou a loja do Vasco na tarde desta quinta-feira. Cerca de 50 fãs do jogador – e curiosos – foram ao local e saíram de lá com camisas autografadas e muitas fotos. A dona da loja, Lucia Andrade, ficou satisfeita com o retorno que teve.

– Não dá para medir quanto aumentou o movimento, nem as vendas, porque muitos já chegam aqui com a camisa deles mesmos. Mas é uma divulgação muito boa para loja. Queríamos trazer ele aqui desde a inauguração, mas não tínhamos conseguido ainda, por conta de agenda. Os clientes ficavam pedindo, e conseguimos agora. Ligamos para todo mundo hoje de manhã, e olha o que deu – disse a empresária, mostrando o salão lotado.

Depois de autografar até a cabine da loja, Dedé partiu para o treino do Vasco, na tarde desta quinta-feira. Com ou sem o zagueiro em campo, o time enfrentará o Macaé, neste sábado, às 16h, no Moacyrzão, pela Taça Rio. Na terça-feira, o duelo é pela Libertadores, contra o Alianza Lima, às 21h, em Lima.

globo esporte

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Marinakis pretende fazer intercâmbio com atletas e profissionais do Vasco na Europa

Bilionário grego que quer investir na SAF so Vasco da Gama, Evangelos Marinakis já tem planos para os atletas Cruzmaltino.

Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Sair da versão mobile