Dedé se revolta com pênalti não marcado

O lance aos 43 minutos do segundo tempo, irritou o zagueiro Dedé no empate do Vasco contra o São Paulo.

Um lance polêmico, aos 43 minutos do segundo tempo, irritou o zagueiro Dedé no empate do Vasco contra o São Paulo por 0 a 0. O camisa 26 diz entender que o lateral-direito Allan sofreu pênalti de Juan, lance não marcado pelo árbitro da partida, Ricardo Marques Ribeiro. Na saída de campo, o zagueiro vascaíno afirmou que o juiz queria aparecer mais do que os jogadores.

– É tão simples fazer uma partida andar leal, mas aí ele vem e não marca o pênalti no Allan. Ele quer aparecer mais do que o jogador – reclamou.

O meia Bernardo, mais sereno do que o companheiro, diz acreditar que a decepção pelo empate e a perda da liderança são fatores que acontecem no futebol.

– Foi ruim (resultado). A gente queria ganhar, mas do outro lado tem uma grande equipe. Vontade não faltou. Lutamos, mas não deu. Faz parte do futebol – analisou.

Com o resultado, o Cruz-Maltino chegou aos 58 pontos, mas perdeu a liderança para o Corinthians, que bateu o Avaí por 2 a 1. Os paulistas, também com 58 pontos, levam vantagem no critério de vitórias.

No próximo domingo, dia 06 de novembro, o Vasco enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.