Dedé faz primeiro treino com bola no Vasco

Nesta terça-feira, Dedé participou de um coletivo disputado pelos jogadores no campo do Cefan, e fez seu primeiro treino com bola.

O zagueiro Dedé deu mais um passo nesta terça-feira no seu processo final de recuperação para voltar ao time. Nesta terça-feira, o jogador fez seu primeiro treino com bola com os demais jogadores do Vasco. Dedé participou de um coletivo disputado pelos jogadores no campo do Cefan, na Avenida Brasil.

Na segunda-feira, o zagueiro fez seu primeiro treino desde que sofreu um edema ósseo na perna esquerda no início de abril. Ele participou do treinamento físico, mas não esteve junto com os demais jogadores nos treinamentos com bola.

Dedé não vai enfrentar o Náutico, nesta quarta-feira, em São Januário, mas está sendo preparado para voltar ao time no jogo de domingo, contra o Bahia, no Pituaçu.

O atacante Éder Luís e o lateral-direito Fágner foram os únicos que não participaram do treino no Cefan. Com dores no joelho, eles ficaram em São Januário fazendo tratamento, mas não preocupam para a partida desta quarta.

o globo online

Comente

Veja também
Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Com pênalti de cavadinha, Diego Minete garante vitória do Vasco no Carioca Sub-15; assista

Equipe do Sub-15 do Vasco da Gama empatou por 1×1 no clássico contra o Botafogo e levou a melhor na disputa de pênaltis.

Reforma de São Januário deve ter poucas mudanças; veja novas imagens

Projeto alternativo para revitalização de São Januário foi deixado de lado e a expectativa é de que a obra contemple alterações sutis.

Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Sair da versão mobile