Dedé ficará parado cerca de um mês

O zagueiro Dedé terá de ficar parado por aproximadamente quatro semanas.

O zagueiro Dedé terá de ficar parado por aproximadamente quatro semanas. Os exames feitos pelo camisa 26 na última quinta-feira apontaram um edema ósseo na fíbula da perna esquerda do jogador, que sofreu uma pancada no local antes da partida contra o Resende, pelo Campeonato Carioca.

Porém, o departamento médico do clube tem a expectativa de diminuir o tempo de recuperação para três semanas. “Fizemos exames ontem (quinta-feira), uma ressonância magnética e completamos com tomografia. Ficou afastada a possibilidade de fratura, mas tem edema na medular e em volta do osso, o que o coloca fora de condição de jogo por algumas semanas. O protocolo manda quatro semanas. Vai trabalhar em dois períodos. Como é um jogador jovem e forte, tenho esperança que consigamos abreviar para três semanas”, disse o médico Clovis Munhoz.

Com duas semanas de tratamento, Dedé fará um novo exame para acompanhar a situação. A ausência é lamentada pelo técnico Cristovão Borges, que ressaltou porém, que há outros zagueiro no elenco que aproveitaram a oportunidade.

“Dedé é uma grande perda. Jogador de Seleção, com um espírito muito bom para equipe. Temos outros jogadores que estão vindo bem, Fabrício teve chance, foi bem. O Douglas também. Esse tempo que vamos ficar sem o Dedé, esses jogadores terão chance”, afirmou.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile